terça-feira, 1 de abril de 2014

Emelec tem preço popular para jogo com Fla, diz jornalista do Equador

Martinez acredita que time equatoriano estará mais forte com o apoio da 'torcida azul', revela ingresso a seis dólares e pede Frickson Erazo em campo


Por Guayaquil, Equador



O Emelec está se armando com tudo que tem direito para enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira, em duelo decisivo pela Taça Libertadores da América. Uma das armas pretendidas pela equipe de Guayaquil é o apoio da torcida. O jornalista equatoriano Aquiles Martinez, da Teleamazonas, revelou que a diretoria do adversário rubro-negro está cobrando seis dólares (R$ 13,50) no ingresso da geral. Além disso, Martinez também falou sobre a derrota do time no último jogo no Campeonato Equatoriano e da expectativa pela vitória diante do Fla.

- Emelec está a um passo da segunda fase da Libertadores, apesar de não ter jogado bem nas duas recentes partidas. Na última pelo Campeonato Equatoriano, perdeu por 2 a 0 para o Nacional. Gustavo Quinteros (treinador do Emelec) tem dúvidas para enfrentar o Flamengo. Mas o importante é que quando o Emelec joga em casa tem o apoio dos torcedores. Isso dá força para enfrentar qualquer equipe e poder vencer - disse o jornalista equatoriano.

Erazo  Desembarque Flamengo (Foto: Carlos Mota )
Equatoriano Erazo é cercado pela 
imprensa local no desembarque do
 Flamengo (Foto: Carlos Mota )

Aquiles Martinez também revelou um ponto fraco do Emelec, ao afirmar que o time costuma se complicar no início das partidas. Outra revelação feita pelo jornalista foi sobre a equipe do Flamengo. Martinez admitiu o desejo de ver o zagueiro equatoriano Frickson Erazo em campo. O jogador, inclusive, foi bastante assediado no desembarque rubro-negro no aeroporto de Guayaquil. No entanto, o técnico Jayme de Almeida tem mantido Wallace e Samir como dupla defensiva titular.


saiba mais

- Nos primeiros minutos, o Emelec se complica um pouco. Não sei se os jogadores entram um pouco nervosos, um pouco sem conseguir o nível futebolístico de Gustavo Quintero. Mas a expectativa é que os equatorianos, e especialmente a torcida azul, acreditem que o Emelec passará para a segunda fase. Se vai conseguir, depende do Flamengo, uma equipe muito forte que tem um conterrâneo conhecido aqui, que é o Frickson Erazo. Tomara que ele possa jogar - afirmou Martinez.

Flamengo e Emelec se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio George Capwell, em Guayaquil. A partida é válida pela quinta rodada do Grupo 7. O Rubro-negro é o quarto colocado com quatro pontos, já os equatorianos estão em terceiro, com seis. O SporTV transmite a partida.


FONTE
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2014/04/emelec-tem-preco-popular-para-jogo-com-fla-diz-jornalista-do-equador.html

Nenhum comentário: