Martinez acredita que time equatoriano estará mais forte com o apoio da 'torcida azul', revela ingresso a seis dólares e pede Frickson Erazo em campo
- Emelec está a um passo da segunda fase da Libertadores, apesar de não ter jogado bem nas duas recentes partidas. Na última pelo Campeonato Equatoriano, perdeu por 2 a 0 para o Nacional. Gustavo Quinteros (treinador do Emelec) tem dúvidas para enfrentar o Flamengo. Mas o importante é que quando o Emelec joga em casa tem o apoio dos torcedores. Isso dá força para enfrentar qualquer equipe e poder vencer - disse o jornalista equatoriano.
Equatoriano Erazo é cercado pela
imprensa local no desembarque do
Flamengo (Foto: Carlos Mota )
saiba mais
- Nos primeiros minutos, o Emelec se complica um pouco. Não sei se os jogadores entram um pouco nervosos, um pouco sem conseguir o nível futebolístico de Gustavo Quintero. Mas a expectativa é que os equatorianos, e especialmente a torcida azul, acreditem que o Emelec passará para a segunda fase. Se vai conseguir, depende do Flamengo, uma equipe muito forte que tem um conterrâneo conhecido aqui, que é o Frickson Erazo. Tomara que ele possa jogar - afirmou Martinez.
Flamengo e Emelec se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio George Capwell, em Guayaquil. A partida é válida pela quinta rodada do Grupo 7. O Rubro-negro é o quarto colocado com quatro pontos, já os equatorianos estão em terceiro, com seis. O SporTV transmite a partida.
FONTE
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2014/04/emelec-tem-preco-popular-para-jogo-com-fla-diz-jornalista-do-equador.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário