terça-feira, 1 de abril de 2014

Arena Pantanal, futebol e Mundial de Curling agitam o SporTV nesta terça

Arena SporTV acontece direto do estádio da Copa do Mundo. Fique ligado na Copa Rio Sub-17, com duelos entre Palmeiras x Cruzeiro e Fla x Flu


Por Rio de Janeiro


Arena Pantanal (Foto: Edson Rodrigues / Secooa-MT)
Arena Pantanal será inagurada nesta 
quarta(Foto: Edson Rodrigues / 
Secooa-MT)

Dois duelos da Copa Rio Sub-17 movimentam o SporTV nesta terça-feira. Pelas quartas de final, Palmeiras e Cruzeiro se encaram às 16h (de Brasília), enquanto Flamengo e Fluminense fazem o clássico às 20h.

Direto de Pequim, na China, o Mundial de Curling Masculino também agita o Canal Campeão, a partir das 22h, com a partida entre China e Dinamarca. A narração é de Clayton Carvalho, com análise de Marcelo Mello.

O "Arena SporTV" será especial e acontece direto da Arena Pantanal, em Cuiabá. O estádio da Copa do Mundo será inaugurada com o duelo entre Mixto e Santos, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira. O programa terá apresentação de Alexandre Oliveira e receberá o ex-jogador Ruiter, o volante Paulo Almeida, do Mixto, o secretário da Copa no Mato Grosso, Mauricio Souza Guimarães, e o engenheiro responsável pela obra, João Paulo Curvo Borges.

Fique ligado também nas notícias do mundo esportivo trazidas pelas três edições do "SporTV News", "Redação SporTV", "É Gol!!!" e "Tá na Área".


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/03/arena-pantanal-futebol-e-mundial-de-curling-agitam-o-sportv-nesta-terca.html

Nenhum comentário: