terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Zeballos faz exames e fica perto de ser anunciado pelo Botafogo

Paraguaio inicia procedimento no Rio e, à noite, deve ir ao Maracanã assistir a jogo contra o San Lorenzo, pela Libertadores

Por Rio de Janeiro

Zeballos gol Olimpia (Foto: EFE)Zeballos está perto de ser anunciado como novo reforço do Botafogo (Foto: EFE)
 
Pablo Zeballos iniciou na manhã desta terça feira, no Rio de Janeiro,  os exames médicos que vão preceder a assinatura de seu contrato com o Botafogo. Assim, ele está mais próximo de ser anunciado oficialmente pelo clube. 

A expectativa é de que o paraguaio de 27 anos comece a treinar com os novos companheiros nesta quarta. Antes, porém, deverá acompanhar no Maracanã a partida contra o San Lorenzo, nesta terça, pela Libertadores. 

O atacante Zeballos chegou ao Rio  no fim da tarde desta segunda-feira e se reuniu com a diretoria do Botafogo. No encontro, houve o acerto para a contratação do paraguaio. Se tudo correr dentro do planejado, ele será o quinto estrangeiro da equipe, que já tem Lodeiro, Tanque Ferreyra, Bolatti e Mario Risso.

- Está praticamente tudo acertado. Amanhã (terça-feira) ele realiza os exames e finalizamos os últimos detalhes burocráticos - afirmou o empresário Audinei Azevedo, nesta segunda.

Em janeiro, Zeballos acertou salários com o Botafogo, mas o jogador teve dificuldades para conseguir a liberação do Krylya Sovetov, da Rússia. Durante as negociações, um investidor paraguaio entrou na história para levar o jogador de volta ao Olimpia, de onde saiu em 2012, e ele chegou a ser apresentado.

O caso, no entanto, sofreu uma reviravolta. Zeballos, entretanto, não poderá ser inscrito na fase de grupos da Libertadores, já que o prazo terminou. 




FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/zeballos-faz-exames-e-fica-perto-de-ser-anunciado-pelo-botafogo.html

Nenhum comentário: