terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sharapova do dia: patinadora encarna a 'Pantera Cor de Rosa' e vai à final

Sochi 2014 sochi 2014 

Bronze nas últimas Olimpíadas, Aliona Savchenko e Robin Szolkowy avançam na segunda colocação da disputa de pares na patinação artística de Sochi

Por Direto de Sochi, Rússia

HEADERS-SELOS-SOCHI-SHARAPOVA (Foto: infoesporte)

A roupa rosa chamava atenção de longe. Com estilo e bom humor, Aliona Savchenko preferiu usar um macacão, ao invés dos tradicionais vestidos. Ela e o parceiro Robin Szolkowy levaram para o Palácio Iceberg uma coreografia com a trilha sonora do filme ''A Pantera Cor de Rosa''. Além de empolgar o público, que aplaudiu toda a performance, eles mostraram que estão na briga pela medalha de ouro. Com 79.64 pontos, a dupla alemã passou à final da competição de pares em segundo. Foram superados apenas pelos russos Tatiana Volosozhar e Maxim Trankov, com 84,17.

Aliona SAVCHENKO patinação no gelo Sochi selo sharapova do dia (Foto: Getty Images) 
Savchenko se classifica na segunda 
colocação  (Foto: Getty Images)

Enquanto Aliona vestia as cores da pantera, seu parceiro estava caracterizado como o personagem do detetive Jacques Clouseau, papel que foi interpretado pelo ator Steve Martin no remake do filme, em 2006. Após deixar o rinque, a atleta alemã ainda posou para as câmeras com uma pequena pantera de pelúcia.

- Tenho certeza de que fizemos a escolha certa. É mais divertido, talvez mais fácil. A música é engraçada. Quando você está se divertindo fazendo sua coreografia e o público apoia, acaba se sentindo menos nervosa - disse a alemã.

As 16 melhores parcerias voltam nesta quarta-feira ao Palácio Iceberg de Patinação, para a apresentação do programa livre, às 13h45m (de Brasília). Aliona e Robin foram medalhistas de bronze nos Jogos Olímpicos de Turim 2006. O SporTV.com acompanha tudo em Tempo Real, a partir das 3h30m.

Aliona SAVCHENKO patinação no gelo Sochi selo sharapova do dia (Foto: AP) 
Savchenko voltará a se apresentar nesta quarta 
(Foto: AP)
 
 
 
 
FONTE:

Nenhum comentário: