terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Após suspense, fornecedora apresenta novos uniformes do Bota

Empresa aposta no dourado nas duas versões de camisas e lança hastag '#FuiEscolhido' para dar ideia de exclusividade ao torcedor

Por Rio de Janeiro


saiba mais

Depois de muito suspense e diversos pedacinhos mostrados, a fornecedora de material esportivo do Botafogo divulgou, na manhã desta terça-feira, os novos uniformes para a temporada. As camisas já poderão ser vistas pelos torcedores na estreia do time na fase de grupos da Libertadores, nesta noite, contra o San Lorenzo, no Maracanã. As vendas também terão início nesta terça.

Clique e confira a galeria de fotos dos novos uniformes alvinegros

nova camisa Botafogo uniforme (Foto: Divulgação) 
Novas camisas para 2014 são lançadas 
nesta terça-feira (Foto: Divulgação)
 
A Puma apostou no conceito “#Fui Escolhido” eleito pelos próprios alvinegros em campanha lançada no ano passado. O objetivo da empresa é dar ao torcedor a ideia de exclusividade.

- O Botafogo está novamente na disputa do título mais importante das Américas e apresentamos esses novos modelos para embalar a torcida nas vitórias e comemorações deste ano - diz Roberto Goldminc, presidente da Puma no Brasil.

O uniforme principal apresenta detalhe em dourado nas magas, na barra e na gola. Já o número dois foi totalmente reformulado com um grande destaque em dourado acima do peito. 



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/apos-suspense-fornecedora-apresenta-novos-uniformes-do-bota.html

Nenhum comentário: