terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Atuações: Wallyson artilheiro e o 1º gol do Tanque rendem maiores notas

libertadores

Ferreyra, enfim, desencanta no terceiro jogo pelo Botafogo. Lodeiro, Jorge Wagner e Bolívar também se destacam na vitória por 2 a 0 sobre o San Lorenzo, no Maracanã

Por Rio de Janeiro


Header_Botafogo_690 (Foto: ArteEsporte)

JEFFERSON - GOLEIRO
Apesar de alguns erros na saída de bola no início, mostrou a segurança habitual e boas defesas num jogo em que foi pouco exigido.
Nota: 7,0


EDÍLSON - LATERAL-DIREITO
Foi mais presente na parte defensiva, segurando as investidas do adversário, e liberando as subidas de seus companheiros ao ataque.
Nota: 7,0


BOLÍVAR - ZAGUEIRO
Foi o jogador responsável por ajustar o sistema defensivo nos momentos em que o Botafogo sofreu pressão do San Lorenzo.
Nota: 7,5


DÓRIA - ZAGUEIRO
Começou a partida aparentemente afobado e desnorteado. Mas à medida em que o Botafogo se encontrou em campo, também retomou seu futebol.
Nota: 6,0 


JULIO CESAR - LATERAL-ESQUERDO
Teve poucas oportunidades de subir ao ataque, mas foi eficiente na marcação quando necessário.
Nota: 6,5 


MARCELO MATTOS - VOLANTE
Fez algumas faltas desnecessárias e no primeiro tempo e cometeu erros de passe que poderiam ter complicado o Botafogo, mas não comprometeu.
Nota 6,0


GABRIEL - VOLANTE
Foi importante na saída da defesa para o ataque, fundamento em que o Botafogo demorou a se encontrar na partida.
Nota: 7,0


JORGE WAGNER - MEIA
Com visão de jogo e bons passes, foi importante para levar o Botafogo ao ataque e manter a posse de bola quando necessário. Deu o chute que originou o primeiro gol alvinegro.
Nota: 7,5


LODEIRO – MEIA
Cresceu muito de produção no segundo tempo, quando mostrou sua habitual disposição e movimentação. Está cada vez mais perto do entrosamento ideal com Ferreyra.
Nota: 7,5


JUNIOR CESAR - LATERAL-ESQUERDO
Entrou no fim no lugar de Lodeiro e fez sua reestreia pelo Botafogo entrando nos acréscimos.
Sem nota


WALLYSON - ATACANTE
Menos brilhante, mas não menos importante do que em sua estreia pelo Botafogo. Foi perigo constante para o San Lorenzo e marcou um belo gol que praticamente selou a vitória alvinegra. Nota: 8,0 


BOLATTI - VOLANTE
Foi lançado no lugar de Wallyson para reforçar a marcação e garantir a vitória do Botafogo, mas jogou cerca de cinco minutos.
Sem nota


FERREYRA - ATACANTE
Mesmo sem ser dotado de grande técnica, mostrou-se um lutador incansável no ataque e na defesa. Teve o mérito de acompanhar o rebote e acreditar na jogada que culminou em seu primeiro gol pelo Botafogo.
Nota: 8,0


HENRIQUE - ATACANTE
Entrou buscando dar mais movimentação ao ataque do Botafogo. Não teve tempo para muita coisa, mas deu um chute perigoso no fim.
Nota: 6,0




Header San Lorenzo (Foto: Editoria de Arte)
O volante Mercier mostrou-se um ponto de equilíbrio para o campeão argentino, que ficou devendo. No setor ofensivo, Kalinski e o atacante Blandi foram os que mais preocuparam o Botafogo. Lançado no segundo tempo, o meia Romagnoli mostrou que deve levar perigo no jogo do returno, em Buenos Aires.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2014/02/atuacoes-bomba-de-el-tanque-e-wallyson-artilheiro-rendem-maior-nota.html

Nenhum comentário: