terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Oswaldo de Oliveira aprova atuação e comemora liderança geral do Paulista

Para comandante alvinegro, resultado ficou de bom tamanho. Treinador santista elogiou o desempenho do Bafo, na Vila Belmiro

Por Santos, SP

Depois das goleadas sobre Corinthians e Botafogo-SP, o torcedor do Santos esperava um novo "atropelamento", desta vez sobre o Comercial-SP, principalmente depois de o adversário ficar com um jogador a menos, aos 22 minutos do segundo tempo. Mas a vitória santista acabou sendo "mais modesta".

Nada que pudesse incomodar o técnico Oswaldo de Oliveira. Para o comandante alvinegro, o resultado de 2 a 0 ficou de bom tamanho. Ele elogiou a qualidade do time de Ribeirão preto.

- O momento é difícil para avaliação. A equipe já brilhou mais em outras partidas na Vila, porque aqui o clima e o gramado sempre favorecem o Santos. Mas nós esperávamos exatamente isso. O Comercial trocou o treinador e vinha em um momento difícil. A gente sabia que ele não ia se atirar em cima do Santos - disse Oswaldo. 



saiba mais

Embora tenha reconhecido que o time não fez sua melhor atuação no Paulistão, o treinador elogiou a capacidade de definição dos jogadores. O time chegou à sexta vitória em sete jogos e ultrapassou o Palmeiras como a melhor campanha no torneio.

- Aproveitamos os poucos momentos que eles nos permitiram, principalmente no contra-ataque. Nesse início, a oscilação acontece mesmo, principalmente porque alguns jogadores ainda estão entrando em forma.

Até a próxima rodada, quando enfrenta o Penapolense, no próximo domingo, o Peixe ostenta o posto de melhor time do Paulistão. O status empolga Oswaldo de Oliveira.

- Agora, não só estamos na liderança do grupo, mas na frente no geral. Isso é importante. É um aspecto muito positivo para nós. Vamos tentar manter.

Técnico Oswaldo de Oliveira Santos Comercial (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC) 
Oswaldo aprova atuação santista na Vila 
Belmiro(Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/02/oswaldo-de-oliveira-aprova-atuacao-e-comemora-lideranca-geral-do-paulista.html

Nenhum comentário: