terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Antes de assinar, Jadson faz primeiro treino com a camisa do Corinthians

Meia participa de trabalho técnico nesta terça e pode ser reforço em clássico. Bruno Henrique, Renato Augusto e Cássio também aparecem no gramado

Por São Paulo

O meia Jadson treinou com os novos companheiros de Corinthians pela primeira vez. Nesta terça-feira, ele participou de uma atividade técnica comandada por Mano Menezes, não se queixou de cansaço ou dores e pode ser a novidade para o clássico de domingo contra o Palmeiras, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu. Além dele, o volante Bruno Henrique também fez o primeiro treino com o elenco.

Jadson Corinthians (Foto: Diego Ribeiro) 
Jadson treina no Corinthians nesta terça-feira, 
no CT Joaquim Grava (Foto: Diego Ribeiro)

Jadson assina ainda nesta terça-feira contrato válido até o fim de 2015 e só depende de sua regularização na CBF para poder jogar domingo. Contratado do São Paulo após uma troca por Alexandre Pato, ele deve ser apresentado pela diretoria na quarta ou quinta-feira. O meia frequentava o CT Joaquim Grava desde sexta-feira passada, quando fez exames médicos e acertou detalhes finais com seu novo clube.


saiba mais

Bruno Henrique, por sua vez, será apresentado nesta terça. Contratado do Londrina, ele aguardava a definição do pagamento dos direitos econômicos por parte do Corinthians para, enfim, treinar com os novos colegas.

Além das duas novidades, outros dois jogadores que voltam de lesão participaram de todo o treino: o meia Renato Augusto, que passou por pré-temporada especial e só agora trabalha com o elenco, e o goleiro Cássio, recuperado de uma cirurgia na mão esquerda. A expectativa é de que os dois também possam reforçar o Corinthians no clássico de domingo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/02/jadson-assina-e-faz-primeiro-treino-com-camisa-do-corinthians.html

Nenhum comentário: