Na vitória por 1 a 0 sobre o Oeste, destaque, mais uma vez, é o atacante, que deixa sua marca, mas acaba vacilando no fim. Pentacampeão protagoniza lance insólito
Confira o pacotão:
acorda, lúcio!
Pentacampeão do mundo com a Seleção, ampla experiência na Europa, xerife da zaga verde. Apesar de tanta bagagem, Lúcio protagonizou um lance de absoluto desligamento no primeiro tempo. Ele cercava o lateral-esquerdo Dener, do Ituano, que tentou driblá-lo sem sucesso. A bola bateu na perna do zagueiro e se encaminhava para a linha lateral. Em vez de evitar a saída, Lúcio protegeu a bola para "ganhar o lateral". Até ensaiou a cobrança, mas o árbitro, claro, não deixou.
ah, wendel...
Wendel teve boa chance para marcar no segundo tempo, mas tentou do jeito mais difícil. Em vez de um chute colocado, de chapa, tentou bater com o lado de fora do pé e... Bom. Assista ao vídeo.
prass salva
O Ituano chegou pouco, mas também levou perigo. Não fosse por Fernando Prass, o Verdão teria passado apuros. No lance acima, Cristian aproveitou falha de Lúcio e saiu na frente do goleiro do Palmeiras, que executou grande defesa.
boa estreia
Bruno César começou bem. Mesmo fora de forma, foram 20 minutos que dão esperança à torcida do Palmeiras. O meia cavou expulsão, assustou nessa cobrança de falta acima, acertou bons passes e deixou o campo prometendo melhorar.
valeu, kardec
Mais uma vez, Kardec foi decisivo. Sonhando com vaga na Copa do Mundo, o atacante mostrou faro de gol ao garantir o triunfo do Verdão sobre o Ituano.
poxa, kardec...
Seria uma noite perfeita para Kardec. Depois de muita luta, ele assegurou a vitória alviverde. No entanto, envolveu-se em confusão com Jackson Caucaia, por tentar atrapalhar cobrança de falta do rival, e acabou levando o vermelho. Depois da partida, ele disse que considerou a expulsão exagerada.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/02/pacotao-do-verdao-kardec-marca-e-e-expulso-lucio-viaja-wendel-vacila.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário