Brasileiros abraçam número 1 do mundo, tietam em treinos e exibem fotos com ídolo nas redes sociais. Touro Miúra enfrenta Montañés nesta quinta, pelas oitavas de final
Para muitos, é a primeira vez que podem ver de tão perto Nadal jogar. Até mesmo quem deu azar e comprou ingresso para um dia em que o espanhol não estava jogando na quadra central, como na segunda-feira e na quarta-feira, pôde prestigiar o melhor tenista da atualidade treinar no Jockey.
Na estreia, um mar de gente ainda o cercou na saída da quadra central. Quem se deu bem nos últimos dias e ganhou autógrafo do espanhol usou as redes sociais para registrar o encontro. E o tom das postagens vai muito pela adoração ao número 1 do mundo, como fizeram Anna Beatriz de Assis, Yuri Souza e Nathalia Leal, que até teve o braço assinado pelo Touro Miúra.
Fãs mostram nas redes sociais como foi encontrar-se
com Nadal no Rio de Janeiro (Foto: Editoria de Arte)
- Sem palavras pra descrever esse momento. Sensação única! Muito feliz! - disse Yuri.
- Nem acredito!! O Rafael Nadal assinou meu braço!!! "To" pouco feliz, juro - comemorou Nathalia.
Desde que desembarcou no Rio de Janeiro, Nadal tem sido muito atencioso com os fãs. Sempre que pode, ele passa minutos distribuindo autógrafos aos torcedores. Ao final dos treinos, ele atende praticamente todos os fãs que se debruçam sobre as grades que delimitam a quadra em busca da assinatura e de fotos. O retorno vem no apoio em quadra, como aconteceu na vitória na estreia, quando os torcedores vibraram com as boas jogadas do espanhol e o aplaudiram de pé ao final da partida.
- Jogar na América Latina é sempre muito importante para mim, especialmente no Brasil, que tem um público fantástico. Me sinto como se estivesse em casa, o público é sempre muito carinhoso comigo.
Caso derrote Montañés, Nadal vai enfrentar nas quartas de final, na sexta-feira, o vencedor do duelo entre o espanhol Albert Ramos (87º do ranking mundial) e o português João Sousa (48º), que acontecerá logo depois da partida entre o número 1 do mundo e o 72º do ranking da ATP. Dois confrontos de quartas de final já estão definidos: o do brasileiro Thomaz Bellucci contra o espanhol David Ferrer e o embate entre os espanhóis Tommy Robredo e Pablo Andújar, ambos cabeças de chave.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/02/nadal-espanhol-joga-pela-segunda-vez-no-rio-com-idolatria-de-fas-na-web.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário