No início do mês, brasileiro visitou o amigo que segue internado em coma na França
Michael Schumacher e Felipe Massa no pódio do GP da Europa de 2006 (Foto: Getty Images)
- Ele está dormindo. Ele parece normal e esboçou algumas reações com a boca e tudo mais. Não tenho experiência para dizer qualquer coisa. Não sou médico. Mas quando o vi, para mim, pareceu muito positivo. Fiquei muito feliz em ficar ao lado dele por muito tempo, tentando passar boas energias para ajudá-lo.
Companheiros de Ferrari apenas em 2006, ano da primeira aposentadoria de Schumi da F-1, os dois criaram uma relação de amizade muito forte. Tanto que o alemão, por diversas vezes, referiu-se ao brasileiro como seu “irmão mais novo”. Para ajuda-lo a sair do coma, Massa conta que ficou ao lado de Michael, contando novidades sobre sua nova fase na carreira, agora na Williams.
- Eu tento ser otimista. Eu o vi, falei com ele, disse tudo que fiz em Jerez, sobre meu carro, meu novo time, tudo. Falei várias vezes para ele acordar. Sou positivo. Temos que acreditar. Ele é um homem muito forte, um grande cara e eu realmente espero que ele acorde e aproveite sua vida novamente.
Segundo as últimas informações oficiais, os médicos seguem no processo para retirar Schumi do coma. Nesta semana, a promotoria francesa chegou à conclusão que a estação de esqui não teve responsabilidade no acidente e encerrou o inquérito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário