Atacante deixa possível volta ao Brasil de lado, se diz motivado com retorno ao Shakhtar Donetsk e usa artilharia do século no Corinthians como estímulo
A nova chance no time pode acontecer já nesta quinta-feira. Ele foi inscrito na lista de jogadores que participam da Liga Europa e o jogo de ida da segunda fase da competição será nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), contra o Viktoria Plzen, na República Tcheca. Após marcar dois gols na fase de preparação, entre eles um de cavadinha, ele aguarda uma oportunidade.
- Estou muito feliz por voltar. Eu mesmo tinha pedido para ser emprestado para a Turquia, mas não fui para o lugar certo. Fiquei sem receber salários. Agora está tranquilo. Estou treinando bem e entrando nos jogos, na expectativa de jogar. Chegaram seis ou sete propostas do Brasil, mas nenhuma que o Shakhtar liberasse. Quero aproveitar essa chance, estou feliz - contou.
- Só quem colocou aquele manto sagrado sabe o que é. Eu peguei fases terríveis também, como a queda para a Série B (em 2008) e a eliminação para o Tolima (na fase prévia da Libertadores de 2011). Mas foram mais coisas boas do que ruins. Essa marca me deixa feliz também. Se tiverem um pouco de paciência, tudo vai se acertar. O Mano é um grande treinador. Sinto saudades, tenho muitas histórias. Muitas pessoas pedem para voltar pelas redes sociais. Se um dia acontecer, vou ficar muito feliz - admitiu Dentinho.
Um dos amigos que fez no Corinthians também jogou com ele no Shakhtar. William, que está no Chelsea e foi convocado para a Seleção no amistoso contra a África do Sul, tem uma forte amizade com ele. Tanto que ele lembra de quando eram ainda da base.
- Eu cuidava do William no Corinthians (risos). É um dos irmãos que tenho no futebol. O outro é o Lulinha, que fez um gol de bicicleta (pelo Criciúma contra o Chapecoense, no último domingo) e até já mandei mensagem para ele parabenizando - brincou.
Outra motivação é o fato de a esposa Dani Souza está grávida de sete meses e terá gêmeos. As meninas Rafaella e Sophia nascem em abril, no Brasil, e o atacante quer estender a felicidade na vida pessoal para dentro de campo.
- É um momento muito especial e quero que dê tudo certo também dentro de campo.
(*) Raphael Bózeo, estagiário.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/02/com-recorde-no-curriculo-dentinho-vira-chave-e-mira-ressurgir-na-ucrania.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário