quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Pacotão do Fla: maestro Muralha e paredão Paulo Victor se destacam

Diante do menor público do Maracanã desde a reabertura do estádio, volante dá passes de efeito e manda no meio-campo, enquanto goleiro brilha debaixo das traves

Por Rio de Janeiro

 
O Flamengo teve noite tranquila no Maracanã vazio, onde venceu por 2 a 0 o Madureira diante de 2.487 pagantes, menor público do estádio desde a reabertura após as obras para a Copa do Mundo. Os destaques rubro-negros foram Muralha, dono de atuação impecável, e Paulo Victor, perfeito nos chutes de longa distância. O zagueiro equatoriano Frickson Erazo viveu altos e baixos, e Alecsandro tentou golaços, finalizou muito, mas não teve sorte. (confira os melhores momentos em vídeo acima).

Leozão, contra, e Negueba marcaram os gols da partida, testemunhada por 2.487 pagantes. O Flamengo é segundo colocado no Campeonato Carioca, com o mesmo número de pontos do líder Fluminense - 22 -, porém com saldo de gols inferior (dez contra 12).
presente



O jogo começou em câmera lenta, e o Madureira resolveu facilitar para o Flamengo aos oito minutos. João Paulo cruzou para a área, e Leozão marcou contra. Na última vitória rubro-negra sobre o Madureira - antes da desta quarta-feira -, em 9 de fevereiro de 2012, o Fla também se beneficiou de um gol contra. Na oportunidade, Thiago Medeiros jogou contra o próprio patrimônio e deu números finais ao placar.

muralha soberbo


Muralha talvez tenha tido sua melhor atuação como profissional do Flamengo - em 2011, arrebentou também na goleada por 5 a 1 sobre o Cruzeiro, no Brasileiro. Deu lançamento perfeito para Negueba fazer o segundo do Fla e depois colocou Léo em ótimas condições com um passe de calcanhar na entrada da área.

até de cara


O Madureira não exerceu pressão sobre o Flamengo e chegou em lances isolados. Porém, quando arriscou de fora da área, o Tricolor esbarrou num goleiro inspiradíssimo. Além da elasticidade demonstrada, PV ainda contou com a sorte ao defender bola com o rosto.

altos e baixos


O zagueiro Frickson Erazo, que teve um início muito ruim pelo Flamengo, viveu noite de altos e baixos. Fez jus ao apelido de Elegante ao roubar bola na entrada da área e sair jogando e também num carrinho executado com perfeição. Contudo, errou muito no jogo aéreo, com direito a bronca de Chicão. Vacilou também no lance da defesa "de cara" praticada por PV.

alecsandro incansável


Alecsandro foi quem mais finalizou dentre os 28 atletas que participaram do jogo - seis vezes. Tentou de todas as formas, até de bicicleta e de letra, mas não obteve sucesso. Substituído aos 44 minutos da etapa final, teve seu trabalho reconhecido com aplausos.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/02/pacotao-do-fla-maestro-muralha-e-paredao-paulo-victor-se-destacam.html

Nenhum comentário: