sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pacotão do Verdão: vitória tem gol mal anulado e Lúcio 'driblador'

Defensor estreia no Palmeiras com o pé direito e esbanja categoria na sua primeira participação com a camisa alviverde, contra o Comercial, em Ribeirão

Por São Paulo

O sufoco da estreia no Paulistão ficou no passado. Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Comercial com tranquilidade, por 2 a 0, e manteve 100% de aproveitamento no torneio estadual. A partida, que foi disputada no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), teve direito a lance de categoria de Lúcio, golaço de Wesley e boas defesas de Fernando Prass.

E o segundo triunfo alviverde em 2014 poderia ter sido ainda mais fácil se a arbitragem não tivesse anulado um gol legal de Serginho, ainda no primeiro tempo.

01
QUE CATEGORIA

 
A primeira jogada de Lúcio com a camisa do Palmeiras deixou o torcedor alviverde animado. Com pouco mais de um minuto de jogo, o defensor recebeu passe de Wendel e foi pressionado por Raphael Macena. Experiente, o atleta de 35 anos esbanjou categoria, deu lindo corte no atacante do Comercial e saiu jogando. 

02
NÃO VALEU?

 
O Palmeiras poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem mais folgada no placar se não fosse uma decisão equivocada da auxiliar Renata Ruel Xavier de Brito. Após cobrança de escanteio da esquerda, Kardec desviou de cabeça para Serginho, que dominou e, em posição legal, bateu para fazer o gol. O árbitro anulou o lance.

03
GOLAÇO

 
O Verdão deu grande passo para sua segunda vitória no Campeonato Paulista ainda no primeiro tempo. Aos 37 minutos, Henrique e Alan Kardec apertaram a saída de jogo do Comercial. A bola acabou sobrando para Wesley, que completou de primeira, de fora da área. O belo chute cruzado venceu Júlio César e deu números finais ao jogo.

04
PRASS SALVA

 
Depois da falha na primeira rodada do Campeonato Paulista, Fernando Prass voltou a ser importante para a vitória palmeirense. Em pelo menos três oportunidades, o goleiro evitou o gol do Comercial com boas defesas. A melhor dela foi em chute de Cassiano Bodini, no início do segundo tempo.

05
OLHA A TRAVE

 
Uma das principais características de Wendel é a dedicação. Incansável, o lateral-direito voltou ao time titular alviverde e mostrou o mesmo espírito de luta de sempre. E o jogador não relaxa um segundo sequer. Tanto que aos 40 minutos da segunda etapa, com a vitória praticamente definida, o atleta cortou cruzamento e se chocou com a trave.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/01/pacotao-do-verdao-vitoria-tem-gol-mal-anulado-e-lucio-driblador.html

Nenhum comentário: