sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pacotão do Flu: amor de Conca, zaga com pé torto e presente de Carlinhos

Argentino ganha festa, Fred não marca e lateral coroa retorno ao time em partida com gols incríveis perdidos por zagueiros e inusitada troca de uniforme

Por Rio de Janeiro

A quinta-feira tinha tudo para ser especial. Havia festa a Conca. Fred voltava após lesão. E era o primeiro jogo no Maracanã. Porém, o Fluminense voltou a apresentar futebol irregular. Saiu na frente, mas cedeu empate ao Bonsucesso.

 
melhores lances 
Confira o que de melhor aconteceu no jogo do Maracanã
 
 
quase 
Rafael Sobis quase dá vitória ao Flu no final do jogo
 
 
evolução, mas...
 Conca considerou boa a atuação, mas não gostou do resultado

Ficaram a declaração de amor do meia argentino e o golaço do aniversariante Carlinhos. E olha que a partida ainda teve gols incríveis perdidos por zagueiros e uma inusitada troca de uniforme...
o amor de conca



Era o segundo jogo, mas o primeiro ao lado da torcida, no Maracanã. Natural, então, que fosse especial. Foi. A festa, antes de a bola rolar, teve a distribuição de máscaras do jogador e lances de gols dele na primeira passagem. Conca se emocionou e disse amar o Fluminense. Foi bonito de ver. Dentro de campo, embora o esforço, esteve discreto. Não conseguiu repetir as melhores atuações que o elevaram a condição de ídolo.

Fred passa em branco


Foram quatro meses sem jogar, mas Fred permaneceu em campo os 90 minutos. Ficou aquém do que pode jogar, mas mostrou a velha e boa presença de área. No primeiro tempo, chutou por cima do gol de Ricardo Viana após cruzamento de bruno. Teve duas chances seguidas, no segundo, mas parou nas mãos do goleiro e na interceptação da zaga. Passou em branco, resumidamente.

Carlinhos dá presente


Ele estava de aniversário e... foi quem deu o presente. Ao completar 27 anos, Carlinhos, que voltava à equipe após recuperação de lesão na coxa esquerda, sofrida em 2 outubro do ano passado, marcou o gol do Fluminense, um golaço de perna direita, em chute da entrada da área. Deu alegria à torcida, presente em número razoável ao Maracanã – quase 20 mil. Saiu logo depois, cansado.

zagueiros com pé torto


Tudo bem que a primeira tarefa deles é marcar, mas bem que poderiam estar com os pé melhor calibrados. Gum e Elivélton perderam boas chances ao Flu. Todas no primeiro tempo. O primeiro, ao receber cruzamento, livre na área, chutou desviado para fora. O segundo foi pior ao se atrapalhar e não conseguir concluir cruzamento dentro da pequena área. Gols que fizeram falta.
troca de uniforme


O Flu entrou em campo com o tradicional uniforme tricolor. Voltou do intervalo todo de branco. A mudança de uniforme até inspirou: Carlinhos abriu o placar. Mas não deu certo, afinal, Nill empataria no final da segunda etapa. O motivo da troca? Jogadores relataram estar se confundindo com o do Bonsucesso que, por sinal, também mudou de roupa no intervalo.

FONT:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/01/pacotao-do-flu-amor-de-conca-fred-em-branco-e-presente-de-carlinhos.html

Nenhum comentário: