Segunda fase de vendas termina na próxima quinta-feira. Segundo a entidade, aproximadamente 2,3 milhões de solicitações foram feitas por brasileiros
Cerca de 2,3 milhões de solicitações foram feitas por brasileiros (Foto: Agência Reuters)
Do total, cerca de 2,3 milhões de pedidos foram feitos por brasileiros. Aproximadamente 700 mil solicitações vieram de fora do país. Nesta fase, é possível se cadastrar para a compra de ingressos de 62 jogos - a abertura e a final estão disponíveis apenas no programa destinado a torcedores que pretendem seguir a seleção do seu país.
Em fevereiro, será realizado um sorteio eletrônico para o caso dos jogos em que a demanda por ingressos for maior que o número de entradas disponíveis. O sorteio será acompanhado por representantes da Caixa Econômica Federal e do Ministério do Esporte, além de um tabelião público.
saiba mais
Segundo
a Fifa, as chances de ter a compra efetivada de quem solicitar
ingressos até quinta-feira serão iguais às de quem pediu no início desta
fase de vendas. Ingressos devolvidos por outros grupos, como seleções
participantes, detentores de direitos de hospitalidade, detentores de
direitos de mídia e parceiros de marketing, também serão somados ao
sorteio para que mais solicitações de ingressos ao público em geral
possam ser atendidas.Todos os solicitantes serão informados até o dia 11 de março por e-mail ou mensagem no celular sobre o sucesso ou não do pedido. A Fifa alerta que os compradores de ingressos que escolheram cartão como forma de pagamento precisam ter saldo ou limite suficiente na conta, já que em caso de pedido efetivado o pagamento será imediatamente processado. Caso não seja possível debitar o pagamento, a solicitação será cancelada, e os ingressos reservados serão oferecidos para outras pessoas.
As ingressos remanescentes serão comercializados na terceira fase de vendas, que deve começar no dia 12 de março e será por ordem de solicitação no site.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/01/fifa-ja-recebeu-cerca-de-3-milhoes-de-pedidos-de-ingressos-para-copa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário