Luso estaria confiante na vitória, voltando atrás na decisão de não ir a Zurique
CR7 disputará prêmio com Messi e Ribéry
(Foto: AFP)
(Foto: AFP)
Após o presidente da entidade máxima do futebol, Joseph Blatter, ironizar o português publicamente, a imprensa espanhola afirmou que Cristiano não iria ao prêmio, uma vez que se sentia desrespeitado e desprestigiado pela Fifa. Entretanto, tudo parece ter virado depois que o prazo para a entrega dos votos da Bola de Ouro foi estendido para depois do fim da repescagem europeia para a Copa do Mundo - onde CR7 brilhou diante da Suécia.
Em agosto, Cristiano Ronaldo faltou à cerimônia de entrega do prêmio de melhor jogador da Europa na temporada 2012/13, da Uefa. Na ocasião, Franck Ribéry superou o português e Lionel Messi, levando o troféu.
O trio também será finalista na briga pelo troféu concedido pela Fifa e a revista "France Football", que divulgaram os candidatos finais na última segunda-feira. Entre os treinadores, Sir Alex Ferguson disputará com Jupp Heynckes e Jürgen Klopp, enquanto Neymar concorrerá ao Prêmio Puskas, dado ao gol mais bonito do ano, contra Matic e Ibrahimovic.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/12/radio-afirma-que-real-ja-avisou-fifa-cr7-vai-entrega-da-bola-de-ouro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário