Ex-técnico divulga nota na qual afirma que desligamento do Tricolor foi resultado de acordo com a diretoria e agradece à torcida, funcionários do clube e Anderson Barros
Em nota oficial, Cristóvão se despede do Bahia (Foto: Rafael Santana)
Cristóvão Borges assumiu o Bahia no fim de maio, e comandou o clube no Brasileirão e na Copa Sul-Americana. Ao todo, foram 42 partidas: 14 triunfos, 13 empates e 15 derrotas, aproveitamento de 43,6%. Em nota, ele agradeceu à torcida do Bahia, aos profissionais do clube e à diretoria tricolor, com quem garante ter tido uma relação pautada no respeito e no profissionalismo.
– Depois de me reunir com a diretoria do Bahia, decidimos, em comum acordo, pela minha saída do comando técnico do time. A reunião foi bastante respeitosa e profissional, assim como fora toda a relação que mantive com essa diretoria - diz a nota.
Ao longo desta semana, Cristóvão já havia deixado sua permanência no Bahia em 2014 em aberto por conta de divergências com a atual diretoria. Ele ratificou essa posição.
– Chegamos a essa decisão por divergirmos em alguns pontos ligados ao planejamento para 2014 – afirma.
Nos bastidores, o que se comenta é que Cristóvão teria condicionado sua permanência à de Anderson Barros, diretor de futebol, o que foi negado pela diretoria tricolor – Barros foi demitido. Em um dos parágrafos, chama a atenção o agradecimento especial que o ex-treinador do Bahia faz ao antigo diretor de futebol.
– Por fim, quero agradecer a Anderson Barros por todo este período de convivência, feito de muita parceria, confiança no trabalho que estávamos desenvolvendo e de profissionalismo - diz.
Confira a nota na íntegra:
Depois de me reunir com a diretoria do Bahia, decidimos, em comum acordo, pela minha saída do comando técnico do time.
A reunião foi bastante respeitosa e profissional, assim como fora toda a relação que mantive com essa diretoria.
Chegamos a essa decisão por divergirmos em alguns pontos ligados ao planejamento para 2014.
Agradeço ao Esporte Clube Bahia por ter me dado a
honra de comandar a agremiação onde iniciei minha vida esportiva e saio com a
sensação de dever cumprido, desejando muito sucesso ao Esquadrão de Aço na
próxima temporada.
Agradeço também aos funcionários do clube, que sempre me trataram com carinho e cordialidade, formando uma grande equipe de trabalho.
Por fim, quero agradecer a Anderson Barros por todo este período de convivência, feito de muita parceria, confiança no trabalho que estávamos desenvolvendo e de profissionalismo.
Onde eu estiver, estarei torcendo pelo Bahia e desejando tudo de melhor para este clube que está em minha vida há anos e estará para sempre.
Um abraço,
Cristóvão Borges
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2013/12/de-saida-cristovao-da-adeus-onde-estiver-estarei-torcendo-pelo-bahia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário