Em disputa no primeiro tempo, Luis Fabiano acerta golpe em Leandro Almeida e é advertido com cartão amarelo. Nem bola na trave de Ganso anima São Paulo
- 01.
- 02.
- 03.
- 04.
Apesar de já não ter nenhuma pretensão no Brasileirão, o Tricolor entrou em campo com força máxima. Nos primeiros minutos, Ganso até acertou o travessão e deu indícios de que a partida seria equilibrada. O sistema defensivo, porém, voltou a apresentar falhas e acabou prejudicando o bom desempenho são-paulino na última rodada do torneio nacional.
01
GANSO E O TRAVESSÃO
Melhor jogador do São Paulo em Itu, Paulo Henrique Ganso até tentou levar o Tricolor ao ataque. O meia deu bons dribles, com direito até a chapéu em Alex, e criou a melhor chance da equipe na partida. No início do jogo, o camisa 8 passou pela marcação e carimbou o travessão.
02
BOBEADA DA ZAGA
Luccas Claro conseguiu marcar, aos 28 minutos do primeiro tempo, o gol que garantiu o Coritiba na Série A do Campeonato Brasileiro. E contou com contribuição a defesa do São Paulo. Edson Silva não subiu e perdeu disputa com Leandro Almeida, que escorou para o meio da área. Na sequência da jogada, Antônio Carlos furou antes do defensor do Coxa completar para o gol.
03
antônio carlos x ceni
Uma arrancada de Lincoln pela direita, no segundo tempo, quase protagonizou uma cena vexatória para a defesa do São Paulo. Após o meia cruzar rasteiro, Antônio Carlos tentou desviar e acabou jogando contra o próprio gol. Rogério Ceni nada conseguiu fazer e só acompanhou a bola tocar na trave.
04
calma, fabuloso
Luis Fabiano e os cartões foram um problema sério para o São Paulo durante grande parte da temporada. E, neste domingo, o atacante por pouco não foi para o vestiário mais cedo. No primeiro tempo, o atacante disputou jogada com Leandro Almeida pelo alto e acabou acertando um tapa no defensor do Coxa. Pela jogada, Fabuloso foi advertido com cartão amarelo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/12/pacotao-do-tricolor-derrota-tem-tapa-de-luis-fabiano-e-bobeadas-da-defesa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário