Treinador, que utilizou a partida contra a Ponte para fazer obervações, avalia jogadores que não vinham atuando: 'Achei que foram bem', diz
- Temos que conversar sobre a renovação de contrato, acho que vai estar bem encaminhado. A partir disso, precisamos fazer um planejamento ótimo para o ano que vem. Se este ano foi bom, sempre há possibilidade de agregar mais, querer coisas maiores, esse vai ser o sentimento de todos no Cruzeiro para o ano que vem.
Questionado se já pediu à diretoria algum reforço em especifico para 2014, o treinador se esquivou.
- Mesmo que tivesse pedido, acho que são coisas que ficam internamente, temos três jogos que vamos tentar a vitória. E quando digo encaminhado, significa que estou bem satisfeito no Cruzeiro por ter conquistado um título bom e, aparentemente, todos estão satisfeitos com a comissão técnica.
Marcelo garante que está bem satisfeito no Cruzeiro
(Foto: Reprodução / TV Globo Minas)
Com o título conquistado, o técnico Marcelo Oliveira usou a partida contra a Ponte Preta para observar jogadores que tiveram poucas oportunidades na temporada de 2013. Do time considerado titular, não atuaram os zagueiros Dedé e Bruno Rodrigo, os volantes Nilton e Lucas Silva, e o atacante Borges.
- A gente não desfigurou o time, mantemos a base que vinha jogando, mas tentamos colocar alguns jogadores para observar. Em algum momento essa falta de ritmo atrapalhou um pouquinho, o adversário ficou fechado, mas gostei, serve de aprendizado para o nosso campo de observação – disse Marcelo Oliveira.
Com tantas modificações, o zagueiro Paulão e o volante Souza começaram a partida como titular. Marcelo aprovou o desempenho dos atletas, com exceção, do último lance do zagueiro celeste.
- Achei que foram bem. Paulão foi seguro e muito firme até a última jogada do jogo. Não entendi porque sair naquele momento, só estava com um segundo volante e foi exatamente ali que eles fizeram o contra-ataque. O Souza não é primeiro volante, mas mesmo assim ajudou na marcação e fez um gol – explicou.
A próxima partida do Cruzeiro será diante do Vasco, no sábado, contra o às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Alguns atletas ainda poderão ser observados, entretanto, a tendência é manter a base campeã brasileira.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/11/em-tarde-de-observacoes-marcelo-aprova-desempenho-de-substitutos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário