Técnico do Goiás vê exagero em reclamações após cartão vermelho de Rafael Moura e diz que Colorado tinha condições jogar mesmo com um a menos
No intervalo e também após a partida o Inter reclamou bastante, no entanto, para o técnico do Goiás, Enderson Moreira, a equipe gaúcha deveria ter se preocupado mais em jogar futebol. Enderson relembrou o empate do Goiás contra o Flamengo na rodada anterior, quando Hugo foi expulso ainda no primeiro tempo.
Enderson Moreira também comentou a situação do Esmeraldino, que pulou para o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. O treinador elogiou o esforço de todo elenco e também dos funcionários do Goiás.
- Vamos lutar com todas as nossas forças, poucas pessoas poderiam prever que o Goiás estaria nesta situação. O time está organizado, é um grupo que se dedica muito e sabe o que faz. O Serra Dourada também é um grande aliado. Estão todos de parabéns, assim como a comissão técnica, a equipe de apoio e a diretoria. Todos trabalham muito e cumprem o que prometem. Isso facilita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário