Jogador elogia qualidades do brasileiro e do português e revela tentativa fracassada do luso de levá-lo para o Real Madrid antes da disputa das Olimpíadas de 2012
Oscar participou de evento promocional em Miami (Foto: Marcio Iannacca)
No Chelsea, Oscar é comandado pelo português José
Mourinho. Na Seleção, o chefe é Luiz Felipe Scolari. Treinadores exigentes e
acostumados a vencer. Tais características, segundo o apoiador, nunca fizeram
mal a ninguém. Em evento de um de seus patrocinadores, em Miami, nos Estados
Unidos, o jogador comparou os trabalhos do brasileiro e do português e rasgou
elogios aos dois profissionais.
Na conversa com os jornalistas, Oscar fez uma revelação sobre José Mourinho. Segundo o jogador, nos amistosos preparatórios para as Olimpíadas de Londres, o português chegou a acompanhar uma partida da seleção brasileira para tentar acertar a transferência do jogador para o Real Madrid.
Oscar atendeu a imprensa durante evento promocional
em Miami (Foto: Divulgação)
No entanto, um mês depois, pouco antes do início dos Jogos de Londres, Oscar finalizou a transferência para o Chelsea. Finalmente, desde o início da atual temporada, o apoiador pôde trabalhar com Mourinho.
Oscar fez a barba durante o evento em Miami (Foto: Marcio Iannacca)
Em relação ao Brasil, Oscar afirmou que Felipão tem o mérito de ter unido ainda mais o grupo. Nos últimos jogos da Seleção, a cada gol marcado, todos os jogadores, incluindo os reservas, correm para participar das comemorações.
- Essa união vem crescendo muito. O Felipão tem parte nisso, mas o grupo está fechado e unido. Essa situação ajuda muito o pessoal que está chegando, passa confiança – analisou o apoiador.
Na próxima terça-feira, às 23h (de Brasília), Oscar estará em campo encarar o Chile, em Toronto, no Canadá. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/11/oscar-compara-trabalho-de-felipao-e-mourinho-e-diz-sao-vencedores.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário