Goleiro queria penalidade em desvio de Kleber com o braço e diz que Heber Roberto Lopes não terá coragem de assumir erro
O capitão do Tricolor paulista ficou exaltado depois que Reinaldo cobrou uma falta, e o atacante Kleber levantou um dos braços para se proteger. A bola tocou nele, mas o juiz mandou o jogo seguir. Logo depois, os gaúchos fizeram o gol da vitória, com Vargas aproveitando cruzamento de Alex Telles. Veja o lance polêmico no vídeo acima.
– Era segundo cartão, expulsão e pênalti. Contra nós é sempre assim. Todo mundo viu que pegou no braço. Pegou claramente. Ele (Kleber) levantou o braço acima do nível do peito. A bola não mata ninguém, pode tirar de cabeça. Mudou o rumo do jogo. Foi pênalti claro. Ele (Heber Roberto Lopes) não vai ter coragem nem de assumir o erro – esbravejou.
O árbitro disse que Ceni não o ofendeu na saída do gramado, porém, precisou adverti-lo com o cartão amarelo por ter se exaltado.
– Ele reclamou educadamente, mas de forma acintosa. Não posso deixar que gesticule e jogue a torcida contra a arbitragem – explicou.
Kleber também se defendeu. O Gladiador alega que levantou o braço para que a bola não acertasse seu rosto.
– Se eu não boto a mão, ela pega no meu nariz. Eu já quebrei o nariz em um lance assim na Ucrânia. Fiz para me proteger. Não foi pênalti.
Rogerio Ceni reclama, durante a derrota do São Paulo para o Grêmio (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário