Treinador se diz esperançoso em salvar o São Paulo do rebaixamento depois da boa atuação na derrota para o Grêmio
– Quem veio ao Morumbi viu um time de futebol. Nós estávamos obtendo resultados, mas jogando para o gasto. Tivemos uma postura de time, bem armado, sem sofrer e dominando totalmente o Grêmio. São aquelas coisas do futebol, um cruzamento para a área e um gol – afirmou.
saiba mais
O comandante lamentou as inúmeras chances desperdiçadas pela equipe,
principalmente com Luis Fabiano. O centroavante parou três vezes em
grandes defesas do goleiro Dida. Paulo Miranda e Douglas também ficaram
nas mãos do veterano de 39 anos.– Isso dá esperança. Ruim para o treinador é quando perdeu como aconteceu contra o Goiás, que não demos um chute no gol dos caras. O jogo de hoje fortalece, os jogadores sentem que podem jogar bem. Fomos um time de futebol. Não fico feliz pelo resultado. Tem coisas no futebol que você não pode explicar - disse.
Muricy evitou avaliar se o árbitro Heber Roberto Lopes errou ao não dar um pênalti para o São Paulo na etapa final. Kleber desviou a bola com o braço depois de uma cobrança de falta de Reinaldo. Poucos minutos depois, os gremistas abriram o placar.
– Na hora, o juiz fez que a bola bateu na cara. Eu não vi o lance, não posso falar. Todo mundo falou que ele defendeu com a mão. O árbitro não estava mal posicionado. Acho que ele também não viu. Ele não é mal intencionado, apita bem, é seguro...
Muricy Ramalho, antes da derrota do São Paulo contra o Grêmio (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/09/muricy-lamenta-derrota-mas-elogia-tricolor-fomos-um-time-de-futebol.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário