Apesar dos cinco gols sofridos contra o Vitória, treinador destaca poder de reação e confia que time pode chegar longe no Campeonato Brasileiro
Vagner Mancini diz que time mostrou que pode reagir (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Bruno Baggio)
- O Atlético-PR, como equipe, como grupo, sai fortalecido, embora tenha tomado cinco gols. A reação no segundo tempo, de ter chegado ao empate, de ter tido duas oportunidades boas para fazer o 4 a 3... De repente, a gente estaria falando de uma reação fantástica. Acho que o grupo sai fortalecido porque mostrou para todo mundo que pode ir além.
Em campo, o Furacão não conseguiu parar o ataque do Vitória e sofreu três gols ainda no primeiro tempo. Para o treinador, a equipe conseguiu equilibrar na etapa final, mas foi derrotada em lance isolado de contra-ataque, que gerou o quarto gol em momento de pressão atleticana.
saiba mais
Diferente dos últimos jogos do Furacão, em que a marcação e a saída
rápida eram características, o grupo teve dificuldades atrás. Para
Mancini, o jogo foi atípico e as coisa deram certo para o rival no
decorrer do jogo.- Foi um jogo atípico. O que vimos foi um time que deu tudo certo no primeiro tempo. O Vitória acabou fazendo um bom jogo, muito bem armado. Fez o terceiro gol no primeiro tempo. A nossa equipe não tinha encaixado naquele momento a marcação. No segundo tempo voltamos diferentes. O Atlético-PR encaixou no segundo tempo. Em dez minutos chegamos ao empate e tivemos chances. Aí, em um contra-ataque, levamos o quarto gol e o quinto na sequência.
O próximo duelo do Atlético-PR contra o Grêmio, às 19h30m (de Brasília) de quarta-feira, na Arena do Grêmio.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/09/apos-derrota-atipica-vagner-mancini-ve-furacao-fortalecido-pode-ir-longe.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário