segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Marcelo admite tranquilidade com vantagem, mas nega título nas mãos

Treinador comemorou vitória por 2 a 1, que ampliou a distância sobre rivais

Por Novo Hamburgo, RS


A vantagem na liderança ampliada para 11 pontos fez o técnico Marcelo Oliveira admitir, após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional (veja os melhores momentos da partida no vídeo ao lado), neste domingo, que o Cruzeiro está em uma situação tranquila na tabela e pouco comum em campeonatos de pontos corridos. Apesar de dizer que a equipe está encaminhando o título, o treinador avisa que o time celeste não terá facilidades na competição.

- Não resta dúvida que dá tranquilidade sim. Creio que não tenha acontecido isso em um campeonato de pontos corridos com uma diferença tão grande. Isso foi conquistado com a entrega dos jogadores, fruto do trabalho, do comprometimento de todos. Mas, no futebol, não dá para facilitar. Vamos celebrar, mas temos que depois preparar para o jogo mais importante da temporada, que é contra a Portuguesa, na quarta.

Com a vitória por 2 a 1, o Cruzeiro chegou aos 53 pontos. A equipe celeste ampliou a vantagem para 11 pontos, já que o Botafogo perdeu para a Ponte Preta (1 a 0).

Marcelo Oliveira considera que todos os fatores têm corroborado para o Cruzeiro conquistar o título de 2013, mas trata como decisão a partida contra a Portuguesa, na próxima quarta-feira, no Mineirão.

-Temos o melhor saldo, somos o melhor visitante, só que não acabou o campeonato. Falei isso. É o trabalho de todos.

Veja os vídeos do Cruzeiro

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/09/marcelo-admite-tranquilidade-com-vantagem-mas-nega-titulo-nas-maos.html

Nenhum comentário: