Semifinalista da temporada passada se impõe no terceiro set e mantém a invencibilidade na competição. Serginho é eleito melhor jogador da partida
- O importante é dar sequência ao campeonato. Coletivamente nossa equipe não foi tão bem, pecamos em alguns momentos. Tirando o último set, as parciais foram próximas, de dois pontos (de diferença). Agora é pensar no próximo jogo - comentou o líbero Serginho, eleito o melhor jogador da partida.
O Sesi-SP tem 8 pontos na Superliga deste ano, com vitórias em sets diretos contra Taubaté e São Bernardo, além de um triunfo em cinco sets contra Juiz de Fora. A próxima partida será no dia 22 de outubro, contra o Volta Redonda, em São Paulo.
Já São Bernardo segue sem sem vencer um set sequer na Superliga. Foram três derrotar por 3 a 0, para Campinas, Cruzeiro e Sesi-SP. O próximo compromisso é contra o Minas, no dia 12 de outubro, em Belo Horizonte.
Junto com Lucão, Lucarelli fez a diferença para o Sesi-SP no terceiro set (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
O jogo
O Sesi-SP não teve um começo de partida promissor. Foram sete erros no início de jogo, e o semifinalista da Superliga da temporada passada demorou para entrar de vez no confronto. Erros do juiz de linha após saques de atletas do Sesi-SP ajudaram a equipe a empatar o primeiro set em 17 a 17. Então prevaleceu a tranquilidade de um time que conta com Serginho, Lucão, Lucarelli e Sidão (Murilo ainda se recupera de uma cirurgia no ombro). Virada e vitória na parcial para os visitantes.
No segundo set, o São Bernardo tentou a todo tempo assumir a frente do placar. Nem mesmo as pancadas de Michael surtiam efeito, já que Serginho era a principal figura que evitava a virada. No ataque, Evandro colocava a maioria das bolas no chão, mas os erros de Sesi-SP eram frequentes. O time da casa teve uma chance de ouro, quando conquistou o set point no bloqueio de Ricardo. Mas os visitantes viraram. Lucarelli explorou o bloqueio e no ponto seguinte o paredão de Sesi-SP subiu para fechar a parcial.
São Bernardo sentiu o peso da partida no terceiro set e deixou o Sesi-SP abrir ampla vantagem. Figuras discretas até então, Lucão e Lucarelli também encaixaram seu jogo. Então ficou fácil para a equipe visitante, com direito a ace de Thiaguinho no ponto final.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/09/sesi-sp-erra-demais-mas-bate-sao-bernardo-na-base-do-forte-elenco.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário