Atacante estava emprestado e volta ao Vitória à pedido do treinador. Técnico diz que Vitória viveu momento de pane contra o Atlético-PR
Neste domingo, William Henrique foi decisivo no triunfo por 5 a 3 sobre o Atlético-PR, no estádio Durival de Britto, pela 24ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o técnico Ney Franco se rendeu em elogios ao atacante rubro-negro, que marcou um gol e deu passe para outro na partida.
- O William é um jogador que estava emprestado e pedi o retorno dele. O bom de se observar a base é isso. Acompanhei ele na Taça São Paulo e pude perceber que é um jogador interessante, por isso pedi ele de volta – disse Ney Franco.
Sobre a partida, Ney Franco destacou o bom primeiro tempo do Vitória, quando a equipe baiana abriu três gols de vantagem, e afirmou que as mudanças feitas por Vágner Mancini foram decisivas para o crescimento do Atlético-PR na partida. O Furacão chegou a empatar o confronto e por pouco não estragou a festa do time baiano.
- Fizemos um excelente primeiro tempo. Acho que a gente foi merecedor do resultado no primeiro tempo. Depois a nossa equipe recuou muito. É claro que as mudanças do Mancini fizeram a diferença. Nossa equipe teve um momento de pane. Mas fizemos algumas alterações ousadas, por isso acho que fomos merecedores do resultado. Pela forma como encaramos o Atlético-PR aqui dentro – declarou.
Com o triunfo deste domingo, o Vitória segue em ascensão no Brasileirão. Com 34 pontos, o time rubro-negro ocupa a 6ª colocação, com sete pontos a menos que o Atlético-PR, primeiro time do G-4.
Clique aqui e assista a vídeos do Vitória
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2013/09/apos-triunfo-emocionante-ney-franco-elogia-william-henrique.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário