quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Enderson diz que Goiás atingiu meta fora: 'Voltamos com quatro pontos'

Treinador ressalta importância de empate contra o Coritiba e vitória sobre  o Corinthians em série de partidas longe de Goiânia: 'Fizemos bons jogos'

Por Goiânia


Com o empate por 2 a 2 diante do Coritiba, no Couto Pereira, o Goiás encerra a série de dois jogos fora de casa e retorna a Goiânia com quatro pontos conquistados - no domingo, venceu o Corinthians por 2 a 1 no Pacaembu. Na matemática de Enderson Moreira, o saldo é positivo. O treinador valoriza os resultados alcançados longe do Serra Dourada e destaca um estágio de maior maturidade da equipe nas partidas.

- Quando perdemos para o Cruzeiro, muitos falaram que não conseguiríamos pontuar fora, mas estamos voltando para Goiânia com quatro pontos, o que é muito bom. Não gosto de lamentar nada e o que vi hoje foi um resultado justo. Controlamos o jogo em diversos momentos e estamos mais conscientes em campo.

Com uma equipe que tem surpreendido grandes times no Brasileirão, Enderson reforço o discurso de que o Goiás busca agredir o adversário, mesmo quando está fora de seus domínios, e tem tido sucesso nessa empreitada.

- Temos um rendimento bom dentro e fora de casa, e a maturidade do grupo está muito boa. Saímos para jogar e jogamos com propriedade em todos os lugares. Pegamos uma dura sequência e mesmo assim fizemos bons jogos.
Com o empate por 2 a 2, o Goiás foi a 30 pontos, mas perdeu uma posição e caiu para o nono lugar após os primeiros jogos da 22ª rodada. O time volta a campo no domingo e enfrenta o São Paulo, às 16h, no Serra Dourada. Rodrigo pode retornar ao time após ter cumprido suspensão.

Enderson Moreira - técnico do Goiás (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)Enderson Moreira aprovou postura da equipe contra o Coxa (Foto: Fernando Vasconcelos/Globoesporte.com)

FONTE

Nenhum comentário: