Com resultado adverso, Galo perde invencibilidade de dez jogos no Brasileirão
- A derrota veio, principalmente, pela meia hora que fizemos que não foi boa. O São Paulo se impôs nessa meia hora, nossa marcação não estava ajustada como geralmente é. Tivemos problemas, o São Paulo criou jogadas e fez o gol numa infelicidade nossa. E por causa dessa meia hora perdemos.
O técnico acredita que depois de levar o gol o Atlético-MG melhorou, teve mais posse de bola, volume de jogo, mas encarou um adversário determinado pela frente.
- Tivemos que correr atrás, e o São Paulo foi determinado, fez tudo que podia para vencer e mereceu, digamos assim, mas poderíamos ter levado um ponto. Faltou profundidade para fazer o gol e não conseguimos. E com os que perdemos no primeiro tempo poderíamos ter empatado o jogo.
Apesar do placar adverso, o treinador encarou com naturalidade a derrota e garantiu que as próximas três rodadas definem os planos do time no Brasileirão.
- O campeonato é duro, perder aqui para o São Paulo está dentro do campeonato. Agora temos três partidas, contra Vasco, Criciúma e Santos para definir o que queremos no campeonato.
Veja os vídeos do Atlético-MG
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/09/cuca-credita-derrota-primeira-meia-hora-ruim-diante-do-sao-paulo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário