quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Após mais de três meses de jejum, Vitória volta a vencer como visitante

Último triunfo do time rubro-negro longe da Bahia tinha sido em maio. Equipe volta a atuar fora de casa no dia 29 deste mês, contra o Atlético-PR

Por Rio de Janeiro


Após 112 dias sem triunfos como visitante, o Vitória voltou a vencer longe da Bahia. Foram mais de três meses entre o triunfo contra o Náutico, nos Aflitos, na 2ª rodada do Brasileirão, e a vitória de virada sobre o Vasco, em São Januário, na última quarta-feira. A quebra do jejum foi bastante comemorada pelos atletas rubro-negros, principalmente pelo meia Renato Cajá, ansioso para afastar a fama de visitante inofensivo do time baiano.

- Estava na hora da gente fazer uma boa vitória fora de casa. O time soube controlar a partida, dominou o segundo tempo todo. Um jogo difícil. Mas vencemos – disse o jogador.

O Vitória atuou 11 vezes como visitante no Brasileirão, com dois triunfos, dois empates e sete derrotas, aproveitamento de apenas 24%. O rendimento do Rubro-Negro longe de casa é o quinto pior de todo o Brasileirão, empatado com o Criciúma.

No próximo sábado, o Vitória enfrentará o Grêmio, no Barradão, pela 23ª rodada da Série A. O time treinado por Ney Franco terá a oportunidade de melhorar os números longe de casa no dia 29 deste mês, quando enfrentará o Atlético-PR no Durival de Britto, pela 24ª rodada da competição nacional.

Clique aqui e assista a vídeos do Vitória

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2013/09/apos-mais-de-tres-meses-de-jejum-vitoria-volta-vencer-como-visitante.html

Nenhum comentário: