Vascaíno fala em prejuízo porque o Vasco jogou fora de casa e mais tarde que o rival na quinta-feira. Lateral acha que melhor preparo ajudou no final
Depois de fazer questão de ressaltar que não estava usando o desgaste como desculpa, Juninho Pernambucano citou a distribuição dos jogos na rodada anterior para abordar o tema. Na visão do volante, que sentiu dores na panturrilha esquerda e chegou a pedir para deixar o campo, o alvinegro ficou em vantagem após as partidas da última quinta-feira.
- Na minha opinião, nosso time não se recuperou tão bem (fisicamente) quanto o Botafogo (da última rodada). Não é desculpa, mas é minha análise. O Botafogo jogou às 19h em casa (contra o Vitória, e o Vasco jogou às 21h fora de casa (diante do Goiás). Então acho que a diferença nesse jogo foi na parte física - avaliou.
O lateral alvinegro Julio Cesar, que foi substituído por Lima no segundo tempo por ainda se recuperar de uma forte gripe, não foi tão longe, mas ressaltou a superioridade física do Botafogo como parte relevante na vitória, principalmente para frear a tentativa de reação do Vasco no segundo tempo.
- Nós levamos vantagem no preparo físico no segundo tempo. Jogamos bem e seguramos o resultado ali no final.
A intensa rotina do Campeonato Brasileiro não permitira tempo de descanso para as equipes, mas o Vasco terá um dia a mais para descansar. Na quarta, o Botafogo visita o Atlético-MG em Belo Horizonte, enquanto o Cruz-Maltino enfrenta a Ponte Preta em São Januário, na quinta.
FOMTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/08/parte-fisica-faz-diferenca-juninho-se-queixa-e-julio-cesar-exalta-vantagem.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário