Treinador vê jogo aberto, aponta Vasco desequilibrado, mas admite que resultado foi fundamental para a classificação na Copa do Brasil
Franco, Dorival disse que o placar poderia ter sido o inverso, diante das chances que o time do Nacional criou, principalmente na primeira etapa, com os seguidos erros cruz-maltinos. No entanto, o técnico valorizou demais a vitória e lembrou que pode ser determinante para definir a classificação no jogo de volta em São Januário, no próximo dia 28.
- Rendimento é uma coisa, resultado é outra. Às vezes a satisfação do treinador pode vir até com uma derrota, mas sem dúvidas o resultado foi fundamental para a equipe. Foi um jogo estranho, porque foi muito aberto, com ataques a toda hora dos dois times, um vai e vem constante. E esse tipo de jogo não nos interessa nesse momento. Já fizemos jogos melhores, mais equilibrados. Fizemos 2 a 0, mas poderíamos ter levado 2 a 0 também. Temos que ter a consciência disso - alertou o treinador do Vasco.
Jogadores vascaínos comemoram o primeiro gol de Tenorio (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)
- Enfrentamos uma equipe que coloca a bola no chão, que tem dois meias que criam jogadas e um time de muita velocidade. Tivemos muita dificuldade até porque não fomos uma equipe compacta - apontou.
Agora, a delegação vascaína parte direto para Brasília, onde enfrenta o Corinthians no domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/08/dorival-comemora-resultado-em-jogo-estranho-poderia-ter-sido-2-0-para-eles.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário