quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Diretoria do América-MG anuncia contratação de mais três jogadores

Atletas chegam para reforçar o elenco do Coelho na disputa da Série B

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Élvis atlético-GO (Foto: Site Oficial do Clube) 
Elvis passou pelo Atlético-GO em 2011 (Foto: Site Oficial do Clube)
 
No início da noite desta segunda-feira, o América anunciou a contratação de mais três jogadores para a disputa da Série B do Brasileirão.

O leteral Elsinho, que estava no Vasco da Gama, o atacante Wéverton, ex-Londrina, e o meia Elvis, que veio do Benfica, chegam para reforçar o elenco comandado por Paulo Comelli.
Após o tropeço contra o América-RN (empate em 1 a 1), no último sábado, no Independência, o treinador chegou a comentar sobre a falta de opções ofensivas no grupo de jogadores.

Elsinho e Elvis, que já jogaram sob o comando de Paulo Comelli, realizaram exames médicos e foram aprovados.O leteral assina até o final de 2013 e o meia até o fim de 2014. Já o atacante Wéverton chega a BH nesta terça para fazer exames. Ele também vai assinar até o fim de 2014.
De acordo com a Assessoria de Comunicação do clube, o superintendente geral do clube, Alexandre Faria, não confirmou se os atletas chegam por empréstimo ou em definitivo.

Veja os vídeos do América-MG

FONTE:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/08/diregoria-do-america-mg-confirma-contratacao-de-mais-tres-jogadores.html

Nenhum comentário: