quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ágatha e Mª Elisa vencem francesas e vão à fase de grupos em Moscou

No masculino, Emanuel e Evandro ganham wildcard e largam na fase principal

Por SporTV.com Moscou

Ágatha e Maria Elisa precisaram de apenas uma vitória para garantir presença na fase de grupos do Grand Slam de Moscou, oitavo torneio deste porte no Circuito Mundial 2013. Nesta quarta-feira, na disputa do qualifying feminino, a dupla brasileira derrotou as francesas Melinda Adelin e Laura Longuet por 2 sets a 0, com parciais de 25/23 e 21/15. A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) ainda não divulgou a formação das chaves, mas o Brasil também contará com Talita/Taiana, Maria Clara/Carol e Lili/Bárbara Seixas na etapa principal.

vôlei de praia Maria Elisa Moscou (Foto: FIVB)Maria Elisa levanta de manchete para Ágatha: dupla bate francesas e vai à fase de grupos (Foto: FIVB)
Emanuel e Evandro ganham wildcard

Entre os homens, o Brasil não precisará disputar o qualifying. As recém formadas duplas entre Alison/Vitor Felipe e Emanuel/Evandro possuem a mesma pontuação no ranking.  Os organizadores do evento resolveram o impasse dando à parceria do campeão olímpico e do jovem bloqueador um wildcard (convite). O mesmo ocorreu com a dupla russa Ruslan Bykanov e Yaroslav Kosharev.


Emanuel e Evandro volei de praia (Foto: Helena Rebello)Emanuel e Evandro võ jogar juntos nos Grand Slams de Moscou e Pequim (Foto: Helena Rebello)

Nenhum comentário: