quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Com bela paisagem ao fundo, Galo faz rachão marcado por descontração

No Rio de Janeiro, equipe treina com vista para o mar, antes de pegar o Botafogo. Golaço de bicicleta de Jô 'decreta' fim das atividades no Rio

Por Thiago Benevenutte Rio de Janeiro

Jogadores; Atlético-MG; Rio de Janeiro (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG) 
Jogadores do Galo treinam no Rio de Janeiro (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
 
Dia ensolarado, bela paisagem. O clima do treino do Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, não poderia ser outro senão de descontração. Na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, os jogadores participaram de um rachão marcado por belos gols. Um deles, de Jô, de bicicleta, pôs fim aos trabalhos, para a alegria do time formado por Ronaldinho Gaúcho, Réver, Pierre, Alecsandro, Marcos Rocha, entre outros.

O centroavante, convocado mais cedo por Felipão para a disputa de amistosos pela seleção brasileira, revelou que a bela vista, debaixo do Pão de Açúcar, colaborou para a que os jogadores se sentissem à vontade.

- Não conhecia aqui. Moro no Rio e não conheço essa parte, mas é muito legal, bacana, um astral bom. Foi um treino bem descontraído, com todo mundo feliz. Voltamos a jogar bem, fazer boas partidas, e isso é importante.

O técnico Cuca participou do rachão, mas atuou na equipe perdedora. Entre muitas risadas e brincadeiras entre os jogadores, um drible de Marcos Rocha, aplicando um chapéu sobre o atacante Luan, também foi destaque. O lateral aderiu ao discurso de Jô e elogiou o clima dentro de campo.

- Foi diferente hoje, foi gostosa a brincadeira. Quatro gols de bicicleta, nunca vi acontecer isso, a zoação fica boa. É para descontrair. Chegamos ontem, treinamos hoje e estamos focados para o jogo de amanhã.

treino Atlético-MG (Foto: Thiago Benevenutte) 
Jogadores do Atlético treinam de olho na bela paisagem carioca (Foto: Thiago Benevenutte)
 
Sobre a paisagem, Marcos revelou um "desafio" ao volante Pierre e prometeu um time alegre também na partida de estreia do Galo na Copa do Brasil.

- Até brinquei com o Pierre se ele tinha coragem de pular de pára-quedas lá de cima (do Pão de Açúcar). É bom você vir e pegar um ambiente diferente, descontrai um pouco e dá autoestima. Essa alegria que vocês encontraram no rachão vão ver também dentro de campo, completou.

Diego Tardelli, que não viajou para se recuperar fisicamente, e Dátolo, que não pode jogar por já ter atuado pelo Internacional, na Copa do Brasil, foram ausências. O jogo de ida contra o Botafogo, pelas oitavas de final, será nesta quinta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. A provável escalação da equipe de Cuca deverá ter Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior Cesar; Pierre, Josué, Ronaldinho Gaúcho e Luan; Fernandinho e Jô.


Veja os vídeos do Atlético-MG
 FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/08/com-bela-paisagem-ao-fundo-galo-faz-rachao-marcado-por-descontracao.html

Nenhum comentário: