quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sem saber explicar tropeço, Ceni fala até palavrão na saída do gramado

Goleiro do São Paulo evita de alongar em comentários sobre Autuori, mas aprova chegada do treinador ao clube: 'É campeão do mundo'

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo
 

Capitão do São Paulo e principal ídolo da torcida, Rogério Ceni não escondeu sua decepção após mais uma derrota da equipe tricolor no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, no Morumbi, o time hoje dirigido por Milton Cruz perdeu de virada para o Bahia, por 2 a 1, e ampliou sua série negativa em casa – agora são quatro jogos sem vencer como mandante.
Abordado por jornalistas na saída do gramado, o camisa 1 do Tricolor não encontrou palavras para explicar mais um tropeço do time diante de sua torcida e até soltou um palavrão ao pedir passagem para os vestiários do estádio.

– Não tenho o que falar. Falar o quê? Dois a menos... De cabeça é quente é melhor nem falar nada. Depois na coletiva se for o caso a gente conversa. Mas agora deixa passar que está f... – disse o capitão.

Sem se alongar muito, Rogério Ceni comentou rapidamente sobre o acerto de Paulo Autuori com o São Paulo. O treinador, que acertou sua saída do Vasco no começo da semana, é aguardado na capital nesta quinta-feira para assinar contrato.

– Todos os técnicos que foram cogitados são competentes. (Paulo Autuori) É um bom nome, foi campeão mundial. Vamos esperar definir – afirmou.

Na próxima rodada, o São Paulo vai até Salvador para enfrentar o Vitória, no Barrão, no domingo, às 16h. Para o duelo na Bahia, o Tricolor não poderá contar com o lateral-esquerdo Clemente Rodriguez e com o atacante Luis Fabiano, expulsos nesta quarta-feira.

Rogério Ceni - São Paulo x Bahia (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net) 
Rogério Ceni, no jogo entre São Paulo e Bahia (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
 

Nenhum comentário: