Goleiro do São Paulo evita de alongar em comentários sobre Autuori, mas aprova chegada do treinador ao clube: 'É campeão do mundo'
Capitão do São Paulo e principal ídolo da torcida, Rogério Ceni não escondeu sua decepção após mais uma derrota da equipe tricolor no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, no Morumbi, o time hoje dirigido por Milton Cruz perdeu de virada para o Bahia, por 2 a 1, e ampliou sua série negativa em casa – agora são quatro jogos sem vencer como mandante.
Abordado por jornalistas na saída do gramado, o camisa 1 do Tricolor não encontrou palavras para explicar mais um tropeço do time diante de sua torcida e até soltou um palavrão ao pedir passagem para os vestiários do estádio.
– Não tenho o que falar. Falar o quê? Dois a menos... De cabeça é quente é melhor nem falar nada. Depois na coletiva se for o caso a gente conversa. Mas agora deixa passar que está f... – disse o capitão.
Sem se alongar muito, Rogério Ceni comentou rapidamente sobre o acerto de Paulo Autuori com o São Paulo. O treinador, que acertou sua saída do Vasco no começo da semana, é aguardado na capital nesta quinta-feira para assinar contrato.
– Todos os técnicos que foram cogitados são competentes. (Paulo Autuori) É um bom nome, foi campeão mundial. Vamos esperar definir – afirmou.
Na próxima rodada, o São Paulo vai até Salvador para enfrentar o Vitória, no Barrão, no domingo, às 16h. Para o duelo na Bahia, o Tricolor não poderá contar com o lateral-esquerdo Clemente Rodriguez e com o atacante Luis Fabiano, expulsos nesta quarta-feira.
Rogério Ceni, no jogo entre São Paulo e Bahia (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Nenhum comentário:
Postar um comentário