Após início ruim, time de Dunga cresce na segunda etapa e vence por 3 a 1
MURIEL - GOLEIRO
Não teve culpa no gol do América-MG. No primeiro tempo, fez boas defesas. Não foi exigido na segunda etapa.
Nota: 6
GABRIEL - LATERAL-DIREITO
Foi importante ofensivamente, mas sofreu na marcação dos atacantes pelo setor. A maioria das jogadas do Coelho saíram pelo lado do atleta colorado.
Nota: 4,5
ÍNDIO - ZAGUEIRO
Incansável aos 38 anos. Foi importante na bola aérea. Além de quase marcar, participou do gol de Diego Forlán e cabeceou a bola que originou o pênalti.
Nota: 6,5
JUAN - ZAGUEIRO
Discreto. Cresceu na segunda etapa, mas teve um início irregular.
Nota: 5,5
KLEBER - LATERAL-ESQUERDO
Com melhor ritmo de jogo, tem evoluído. Fez um cruzamento na medida para Rafael Moura, que acabou desperdiçando. Pelo seu lado, não foram criadas tantas chances, como do setor de Gabriel.
Nota: 6,0
JACKSON - VOLANTE
Não deu certo como volante. Improvisado, errou passes em demasia e, no primeiro tempo, lançou errado para Gabriel. A bola originou o início da jogada do gol de Rodriguinho. Saiu no intervalo.
Nota: 3,5.
JOSIMAR - VOLANTE
Arriscou lances de fora da área. No entanto, não conseguiu ser efetivo. No primeiro tempo, encontrou dificuldades para fechar o ataque adversário, já que a maior parte dos lances saíram em tiros da intermediária.
Nota: 5
DÁTOLO - MEIA
Entrou na partida por causa do problema no registro de Willians. Não aproveitou a chance como possível substituto de Fred. Errou passes e pouco atacou. No final da partida, exigiu boa defesa de Matheus, com uma pancada da entrada da área.
Nota: 4,5
D'ALESSANDRO - MEIA
Principal articulador da equipe, se “indignou” com a derrota e foi fundamental no crescimento do time. Além de marcar, em cobrança de pênalti, fez cruzamento preciso para o gol de Maurides.
Nota: 7,5.
JORGE HENRIQUE - ATACANTE
Com o seu ingresso na partida, o time encaixou, melhorou a articulação, como um meia improvisado, ajudando D'Alessandro na armação.
Nota: 7,0.
RAFAEL MOURA - ATACANTE
Ficou isolado no primeiro tempo. Na segunda etapa, quase marcou de carrinho. No entanto, pouco apareceu.
Nota: 5,5
FORLÁN - ATACANTE
Confirmou a boa fase. Artilheiro do Inter, voltou a marcar golaço, ao completar cruzamento de primeira. Cansou no final e acabou substituído.
Nota: 7,0
MAURIDES - ATACANTE
Entrou no final e conseguiu marcar de cabeça, após lançamento de D’Ale. Só que teve de deixar o campo após o gol. Se machucou na comemoração, ao tentar um salto mortal.
Nota: 6,0
MIKE - ATACANTE
Teve pouco tempo em campo e pouco produziu.
Sem nota.
O América-MG fez bem o tema de casa. Pelo menos, no primeiro tempo. Nos primeiros 45 minutos, encaixotou o Inter no próprio campo defensivo. Arriscou o tempo todo de fora da área, principalmente com Rodriguinho, o melhor em campo da equipe e autor do gol. Só que o Coelho acusou o desgaste na segunda etapa. Cansou e se apavorou ao ver a reação colorada. No máximo, arriscou contra-ataques pela esquerda com Tiago Alves.
Nota: 5,5.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2013/07/atuacoes-dale-e-jorge-henrique-lideram-reacao-sobre-america-mg.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário