Acerto com o técnico está encaminhado, e expectativa é que ele já comande o treino da tarde para estrear domingo, em Salvador
Paulo Autuori já dirigiu o São Paulo, em 2005 (Foto: Agência O Globo)
O treinador foi definido como principal meta do clube em reunião no último fim de semana. Ciente de que sua situação no Vasco era complicada, em razão do não cumprimento do prazo para pagamento de salários, a diretoria do São Paulo decidiu esperar que Autuori definisse sua saída para negociar sua contratação. Isso ocorreu na terça-feira.
O presidente Juvenal Juvêncio e o diretor de futebol Adalberto Baptista, em nenhum momento, conversaram com outros treinadores. Nem mesmo com Muricy Ramalho, preferido de parte da torcida, que gritou seu nome em derrotas para Goiás, Corinthians e Santos, todas no Morumbi.
Autuori chegará ao São Paulo com a missão de recuperar um elenco abatido pelos maus resultados do primeiro semestre e que estava muito insatisfeito com o último técnico, Ney Franco. Sua estreia será domingo, contra o Vitória, no Barradão. Mas o primeiro compromisso mais importante será a final da Recopa, na próxima quarta, diante do Corinthians.
Como o Tricolor perdeu por 2 a 1 no Morumbi, terá de vencer no Pacaembu para, pelo menos, levar a decisão para a prorrogação. Em 2005, Autuori estreou na equipe justamente num clássico contra o rival, também no Pacaembu. O São Paulo venceu por 5 a 1, e derrubou Daniel Passarella, então técnico da equipe alvinegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário