sexta-feira, 31 de maio de 2013

Elenco do Praia Clube começa a se apresentar na 3ª feira em Uberlândia

Aline, Camila, Isabela, Juliana, Mayhara e Natália farão exames médicos. Estrangeiras chegam em agosto. Hage e gêmeas Pavão estão na seleção

Por GLOBOESPORTE.COM Uberlândia, MG


André Lelis, gerente vôlei Praia Clube (Foto: Divulgação/Praia Clube)André Lelis
(Foto: Divulgação/Praia Clube)

Com três jogadoras à disposição da seleção brasileira: Letícia Hage, Monique e Michele Pavão, o Praia Clube dá início à apresentação do seu elenco para a Superliga 2013/2014 na próxima terça-feira, mas o encerramento só deve ocorrer daqui a dois meses, segundo o gerente de esportes do clube, André Lelis.

- Kim Glass e Herrera chegam ao time apenas em agosto. As jogadoras que estão na seleção vêm à cidade para exames, mas podem não ficar, porque o técnico José Roberto fará uma nova convoção dia 18 de junho e elas podem ser chamadas novamente - disse.

A norte-americana Kim Glass é apontada como o maior investimento do Praia Clube para a temporada. Herrera renovou contrato em março e permanece pelo segundo ano no Triângulo Mineiro.

Na terça-feira, as recém-contratadas Aline Silva, Isabela Paquiardi e Natália Martins se juntarão às veteranas, Camila Torquette, Ju Carrijo e Mayhara Silva. O único compromisso neste início de mês será a realização de exames médicos.

Até o início dos treinos, o Praia Clube deve anunciar Thássia, ex-Minas, como a nova líbero do time

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/05/elenco-do-praia-clube-comeca-se-apresentar-na-3-feira-em-uberlandia.html

Nenhum comentário: