sexta-feira, 31 de maio de 2013

Atuações: Moledo vira zagueiro e centroavante contra o Criciúma

Em noite de artilheiro e seguro na retaguarda, defensor tem maior nota do confronto. Willians e Fred também se destacam

Por GLOBOESPORTE.COM Caxias do Sul, RS


Header_Inter (Foto: infoesporte)

MURIEL - GOLEIRO
Pouco exigido. Quando levou perigo, contou com a sorte, como em erro de pontaria de Fabinho e também em defesa em chute de Lins, em que a bola raspou a trave.
Nota: 6

GABRIEL – LATERAL-DIREITO
Começou mal, mas cresceu com o restante do time.
Nota: 5,5


RODRIGO MOLEDO – ZAGUEIRO
Forte na marcação, virou também opção ofensiva. Surgiu como centroavante para marcar de cabeça. No segundo tempo, arriscou uma arrancada do campo defensivo e só foi parado por falta (não marcada).
Nota: 7,5


JUAN - ZAGUEIRO
Técnico, foi seguro e discreto na marcação..
Nota: 6,5


FABRÍCIO – LATERAL-ESQUERDO
Depois de ficar de fora da estreia, acrescentou qualidade ao time de Dunga. Rendeu boas opções de fora da área, com chutes da meia esquerda.
Nota: 6


AIRTON - VOLANTE
Seguro na marcação, como o ‘cão de caça’ de Dunga na frente da grande área. Jogador simples.
Nota: 5,5

JOSIMAR – VOLANTE
Substituiu Airton e foi pouco exigido na marcação.
Nota: 5,5


WILLIANS - VOLANTE
Teve precisão para abrir o placar da partida, aproveitando um rebote de fora da área. Mas não foi o melhor em campo por errar passes na saída de bola.
Nota: 7


FRED - MEIA
Assim como na estreia, voltou a ter bom desempenho no meio-campo colorado. Iniciou a jogada do primeiro gol da partida. Acertou uma bola no travessão.
Nota: 7


D’ALESSANDRO - MEIA
Com pouca marcação, teve facilidade para criar no meio-campo. Fez cruzamento cirúrgico para Rodrigo Moledo desviar de cabeça. No entanto, errou passes em jogadas de contra-ataque e chutes a gol.
Nota: 6

DIEGO FORLÁN – ATACANTE
Sempre uma boa opção ofensiva. Arriscou em cobranças de escanteio fechadas, para tentar marcar gol olímpico.
Nota: 6


OTÁVIO – MEIA
Substituiu Diego Forlán no final e teve uma chance de gol.
Sem nota


RAFAEL MOURA – ATACANTE
Esforçado, cresceu em relação a ele próprio. Tentou até de bicicleta. Mas longe ainda de ser aquele centroavante com “cheiro de gol”. Acabou substituído.
Nota: 6


GILBERTO - ATACANTE
Entrou no final, na vaga de Rafael Moura. Levou perigo.

Sem nota


Header CRICIUMA (Foto: Infoesporte)

BRUNO – GOLEIRO
Pouco pode fazer para evitar os gols do Internacional. Depois de sofrer os dois tentos colorados, foi pouco exigido. No segundo tempo, apareceu bem, fez intervenções importantes e conteve o placar.
Nota: 6

BRUNO RENAN – LATERAL-DIREITO
Volante improvisado de ala, contribuiu com a marcação, mas chegou pouco na frente. No segundo tempo, foi para o meio e pouco apareceu.
Nota: 5,5


DANIEL CARVALHO – MEIA
Entrou no lugar de Bruno Renan. Contratação de maior repercussão do Criciúma na temporada, fez sua estreia. Nos pouco mais de 15 minutos em campo, ergueu o moral da equipe. Não passou disso.
Nota: 5

MATHEUS FERRAZ – ZAGUEIRO
Demonstrou segurança, sendo o principal homem da defesa. Porém, falhou em não pular com o Rodrigo Moledo no segundo gol colorado.
Nota: 6,5

EWERTON PÁSCOA - ZAGUEIRO
Seu melhor momento foi um drible em D’Alessandro, aos 21 do segundo tempo. Logo em seguida, errou o passe. Lance que simboliza sua participação no confronto.
Nota: 5,5

MARLON – LATERAL-ESQUERDO
Tentou criar jogadas agudas pelo lado de campo, mas também esbarrou na defesa rival. Acertou boa parte dos lançamentos e teve participação regular.
Nota: 6,5

TIAGO DUTRA – VOLANTE
Praticamente só apareceu defendendo. Dos volantes em campo, foi o que apareceu de forma mais segura. Foi discreto e seguro na contenção.
Nota: 6

SERGINHO – VOLANTE
Estreante passou o primeiro tempo fora do ritmo em relação ao da equipe. No segundo tempo, também sofreu com a falta de entrosamento, mas não comprometeu.
Nota: 5,5

JOÃO VITOR – MEIA
Displicente, errou um passe no meio de campo que originou o primeiro do Inter na partida. Não conseguiu criar ou mesmo organizar o time em campo. Saiu no início do segundo tempo, lesionado.
Nota: 5


TARTÁ – MEIA
Colocado na função de meia de criação, correu de um lado para o outro. As tentativas de penetração em velocidade pararam na linha de defesa.
Nota: 6

LINS – ATACANTE
Assim como diante do Bahia, foi o principal homem da ofensiva criciumense. Foi responsável pela melhor finalização do time na partida. Decaiu no segundo tempo junto com o time.
Nota: 6

MARCEL - ATACANTE
Durante todo o jogo se sentiu obrigado a buscar jogo distante da área. Dentro dela, não recebeu passe para tentar o arremate. Contribuiu mais na marcação que no ataque.
Nota: 5

FABINHO - ATACANTE
Teve chance clara de marcar ou dar assistência ainda quando o placar estava zerado, tentou cavar uma penalidade e não acertou os passes que poderiam ser transformados em oportunidades de marcar.
Nota: 5,5

PACHECO – LATERAL-DIREITO
Entrou no intervalo na vaga de Fabinho. Ficou mais na defesa e pouco apareceu no apoio ao ataque. Foi regular e compôs bem o setor defensivo.
Nota: 6


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/05/atuacoes-moledo-vira-zagueiro-e-centroavante-contra-o-criciuma.html

Nenhum comentário: