sexta-feira, 31 de maio de 2013

Brasil enfrenta República Dominicana na semifinal do Torneio de Montreux

Com uma campanha perfeita e sem perder nenhum set, brasileiras tentam garantir vaga na decisão da competição. Itália e Rússia disputam outra semi

Por GLOBOESPORTE.COM Montreux, Suíça


Com uma campanha espetacular e sem perder nenhum set durante a fase classificatória, as meninas do vôlei entram em quadra mais uma vez, neste sábado, às 13h30, para brigar com a República Dominicana por uma vaga na decisão do Torneio de Montreaux. A partida tem transmissão do SporTV.

Depois de vencer a Rússia por 3 a 0, com parciais de 25/14, 25/20 e 25/23, as brasileiras se classificaram em primeiro lugar no Grupo A e enfrentam o segundo lugar do Grupo B, no caso, a República Dominicana, que perdeu para a Itália por 3 sets a 0.

A meio de rede Adenizia comemorou a classificação para a semifinal e pediu o apoio da torcida brasileira.

-  Significa muito para a nossa equipe. Uma equipe nova, que não treinou muito, não jogou, não fez coletivo no Brasil e veio pra cá sem saber como eram os adversários, como eles iriam estar. Essas três vitórias são muito importante para cada menina e é muito importante para esse novo ciclo.
Itália e Rússia se enfrentam na outra semifinal deste sábado, às 16h, também com transmissão do SporTV.

russia x volei Montreaux Volley Masters  (Foto: Divulgação/Montreaux Volley Masters )Brasil vence a Rússia e se classifica para semifinal de Montreux (Foto: Divulgação/Montreaux Volley Masters )
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/05/brasil-enfrenta-republica-dominicana-na-semifinal-do-torneio-de-montreux.html

Nenhum comentário: