segunda-feira, 8 de abril de 2013



 

Número 1 do mundo sofreu torção durante jogo de domingo pela Copa Davis e deu a vitória para Sérvia contra EUA, mas não sabe se jogará 'em casa'

Por SporTV.com Boise, EUA


A torção no tornozelo direito pode não ter sido um empecilho para Novak Djokovic vencer Sam Querrey no domingo e dar a vitória para a Sérvia nas quartas de final da Copa Davis, mas pode tirá-lo de um dos torneios que ele mais gosta de jogar. Sem saber a gravidade da lesão, mas preocupado com o inchaço na região, o número 1 do mundo disse que dará o máximo para disputar o Masters 1000 de Monte Carlo, que começa no dia 14.

- (O tornozelo) está inchado, e quando isso acontece, definitivamente, não é bom sinal. Mas ainda temos que saber a gravidade da lesão. As lesões fazem parte do esporte, e nós atletas tentamos evitá-las como podemos. Para ser realista, não sei se vou disputar a competição. Eu moro e treino lá, por isso me sinto em casa no torneio. Eu amo jogar lá, então farei todo o possível para me recuperar e disputar o torneio.

Morador do bairro que sedia a competição no Principado de Mônaco, Djokovic foi vice-campeão em Monte Carlo em 2009 e 2012. O sérvio perdeu ambas as decisões para o espanhol Rafael Nadal, atual octacampeão do torneio.

Novak Djokovic torção tornozelo Copa Davis (Foto: Reuters)Inchaço no tornozelo direito preocupa Djokovic, que pode não jogar o Masters de Monte Carlo (Foto: Reuters)

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2013/04/com-tornozelo-inchado-djokovic-e-duvida-para-masters-de-monte-carlo.html
  

Nenhum comentário: