segunda-feira, 8 de abril de 2013

Leandro minimiza correria para jogar e destaca boa fase no Palmeiras


Atacante faz o gol da vitória diante da Ponte Preta um dia após balançar a rede pela seleção brasileira, na Bolívia. Ele mal dormiu...

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP


O atacante Leandro se esforçou bastante para conseguir entrar em campo e ajudar o Palmeiras a vencer a Ponte Preta, por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. Após disputar amistoso pela seleção brasileira contra a Bolívia, no último sábado, em Santa Cruz de La Sierra, o atacante chegou ao Brasil de madrugada e seguiu direto para a concentração em Campinas. Escalado como titular, ele o gol da vitória e, a cada dia, se consolida como o principal jogador de ataque do Verdão. 

- A volta foi tranquila. Conversei com o professor Gilson antes de viajar e falei para ele que eu estava à disposição para poder ajudar. O presidente do Palmeiras estava lá assistindo ao jogo e me convidou para voltar com ele, para eu ganhar algumas horas de descanso.


Leandro fez nove partidas desde que chegou ao Palmeiras, em fevereiro, e marcou seis gols. O atacante chegou e começou na reserva, mas com a lesão de Kleber e a necessidade de um jogador de área, ganhou vaga no time.

- Deus tem me abençoado bastante. Tenho conseguido realizar os meus sonhos desde criança. Estou passando por uma fase maravilhosa.

Leandro vem se destacando em todas as partidas, mas não pode entrar em campo pela Taça Libertadores. Ele foi inscrito pelo Grêmio e disputou a fase prévia da competição. Mesmo fora, o atacante confia na classificação.

- Acho que o nosso time está bem unido, apesar de alguns não poderem jogar. Tenho certeza que quem está entrando, está dando o seu máximo. Todo mundo vai dar sangue para ajudar o Palmeiras a se classificar.

Na quinta-feira, a equipe encara o Libertad, da Paraguai, às 19h15m, no Pacaembu, pela Libertadores. O Verdão aparece na segunda colocação do Grupo 2, com seis pontos. No Paulista, aparece em sexto, com 31.


leandro palmeiras x ponte preta (Foto: Cesar Greco/Foto Arena/Agência Estado)Leandro festeja a boa fase: 'Momento maravilhoso' (Foto: Cesar Greco/Foto Arena/Agência Estado)

FONTE:

Nenhum comentário: