segunda-feira, 8 de abril de 2013

Goleiro Gomes sofre fratura na mão e não joga mais nesta temporada


Exames apontam lesão na mão esquerda do goleiro, que está emprestado ao Hoffenheim e não deve mais entrar em campo pelo Campeonato Alemão

Por GLOBOESPORTE.COM Hoffenheim, Alemanha

Emprestado pelo Tottenham ao Hoffenheim, o goleiro Gomes não vai mais jogar nesta temporada. Exames realizados nesta segunda-feira apontaram uma fratura na mão esquerda do brasileiro, sofrida na vitória de sua equipe por 3 a 0 sobre o Fortuna Düsseldorf, na última sexta.

Ao todo, Gomes deve ficar oito semanas afastado dos gramados. Como faltam apenas seis rodadas para o fim do Campeonato Alemão, ele não deve retornar a tempo de ajudar o Hoffenheim na briga contra o rebaixamento: o time está em penúltimo lugar, com 23 pontos, seis a menos que o Düsseldorf, primeira equipe fora da zona da degola.

O futuro de Gomes, aliás, está indefinido. No Tottenham, ele era a terceira opção, atrás de Lloris e Friedel, o que facilitou sua transferência por empréstimo para o Hoffenheim, pelo qual teve boas atuações. O jogador tem 32 anos.

Gomes Hoffenheim (Foto: Reprodução / Site Oficial)Gomes é consolado após deixar o gramado contra o Fortuna Düsseldorf (Foto: Reprodução / Site Oficial)

FONTE:

Nenhum comentário: