domingo, 17 de março de 2013

Zé se esquiva de elogios por gol de cobertura: 'Único recurso possível'


Meia marcou duas vezes contra o Lajeadense, pelo Gauchão

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre


Artilheiro do Grêmio no Gauchão e na temporada, Zé Roberto ainda tem tempo de marcar belos gols. Assim foi neste sábado, no 2 a 0 contra o Lajeadense, na Arena. Sobretudo, o seu segundo, por cobertura sobre Eduardo Martini. Os elogios, no entanto, o meia deixa para as vozes de torcedores e jornalistas. Prefere adotar um tom humilde ao explicar o lance de habilidade:

- Sim, tive a felicidade de fazer um belo gol. Mas é que tenho facilidade de jogar com a perna esquerda e foi o meu único recurso possível naquele momento.

O lance ocorreu aos 22 minutos do segundo tempo. Vargas esticou bola para Zé Roberto, que dividiu com o zagueiro, ganhou a área e, acossado pelo goleiro, improvisou um lençol, que caiu macio na rede. Foi o seu quarto gol no Gauchão, sexto na temporada.

grêmio lajeadense zé roberto gol gauchão arena (Foto: Itamar Aguiar/Grêmio FBPA)Zé comemora golaço na Arena (Foto: Itamar Aguiar/Grêmio FBPA)

Mais do que comemorar o gol, Zé espera recarregar as energias, após a desgastante viagem da Venezuela.

- Agora é descansar. Viemos de uma maratona de viagem longa para enfrentar o Caracas (quase 12 horas de ida, e o mesmo tempo na volta).
O Grêmio, às 22h de quarta-feira, desafia o Pelotas na Boca do Lobo, pela segunda rodada.

Nenhum comentário: