Depois de quatro meses tratando lesão no tornozelo esquerdo, Gladiador atua 21 minutos na vitória do Grêmio sobre o Lajeadense
Kleber atuou 21 minutos contra o Lajeadense (Foto: Itamar Aguiar/TXT Assessoria)
Ele não fez gol. Chutou uma vez só. Os 21 minutos em que esteve em campo ainda mostraram a necessidade de retomar o ritmo de jogo. Mas o retorno foi um começo. Como se estivesse começando no futebol.
- Sei que não estou bem, principalmente como no começo do ano passado. Falta bastante. Mas já estou feliz de voltar a ter este contato com o grupo. Concentrar, que é algo que às vezes reclamamos, mas até disso senti falta. Estou contente por ter isso novamente. Parece que estou começando minha carreira agora – disse o camisa 30 na zona mista da Arena.
O estádio, aliás, foi novidade ao Gladiador. Pela primeira vez, atuou na casa do bairro Humaitá – tinha treinado e sido apresentado ao ser contratado em novembro de 2011. Embora a felicidade, pediu calma:
- Nunca tinha entrado neste estádio para jogar, só para treinar. Estou muito feliz por tudo isso. Mas tem que ir devagar. Hoje foi meu primeiro jogo. O retorno cansa, abafa. Tive alguns minutos em campo jogando e vi que faltava o ar. Jogar é completamente diferente de treinar. Vamos ver. Espero estar melhor que hoje até o jogo contra o Fluminense.
A partida pela Libertadores, em 10 de abril, é o mote da recuperação física do atacante. Antes, porém, será figura frequente no banco. A começar quarta-feira contra o Pelotas na Boca do Lobo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2013/03/kleber-comemora-retorno-parece-que-estou-comecando-carreira.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário