domingo, 17 de março de 2013

Depois de jogar no Azerbaijão, Carol Gattaz quer voltar ao vôlei brasileiro


Meio-de-rede teve problemas no exterior, hoje mantém a forma no Rio de Janeiro e vai comentar final da Superliga Feminina entre Rio e Osasco

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Depois do fim do time do Vôlei Futuro, Carol Gattaz se transferiu para a equipe do Igtisadchi Baku, do Azerbaijão, pensando em aprender e viver uma nova experiência. Por divergências  contratuais a aventura durou pouco mais de dois meses, não terminou bem e ela acabou voltou ao Brasil. Agora, sem clube, a meio-de-rede treina e vem trabalhando como comentarista de TV, mas Carol não se aposentou e afirma que vai voltar na próxima temporada da Superliga Feminina.

- Estou sentindo falta de jogar, mas agora estou esperando acabar essa temporada. Tive vários problemas no Azerbaijão, voltei e perdi a temporada. Não consegui outra equipe no país, mas também priorizei para voltar zerada, agora eu posso procurar algum time aqui no Brasil para a próxima temporada - contou a meio-de-rede.

A meio-de-rede é bastante experiente, e com 31 anos e vários títulos pela Seleção Brasileira não deve ter problemas para encontrar uma vaga para na próxima temporada. Enquanto isso, ela manter a forma junto com a equipe do Rio de Janeiro.

Carol Gattaz vôlei corujão do esporte (Foto: Marcelo Prata)Carol Gattaz esteve presente no Corujão do Esporte (Foto: Marcelo Prata)

- Agora estou treinando junto com a equipe do Rio de Janeiro. Eles foram super gentis e me convidaram para treinar com eles. Estou fazendo minha preparação toda aqui na cidade, para não ficar parada, então eu treino, malho todos os dias. Treino com bola com eles quando eu posso. Estou esperando e acompanhando os jogos - contou a paulista de São José do Rio Preto.

Depois de comentar as Olímpiadas pelo Sportv, Gattaz se prepara para comentar na TV Globo a final da Superliga, entre Rio de Janeiro e Osasco, na manhã do dia 07 de abril.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/programas/corujao-do-esporte/noticia/2013/03/depois-de-jogar-no-azerbaijao-carol-gattaz-quer-voltar-ao-volei-brasileiro.html

Nenhum comentário: