Meio-de-rede teve problemas no exterior, hoje mantém a forma no Rio de Janeiro e vai comentar final da Superliga Feminina entre Rio e Osasco
Depois do fim do time do Vôlei Futuro, Carol Gattaz se transferiu para a equipe do Igtisadchi Baku, do Azerbaijão, pensando em aprender e viver uma nova experiência. Por divergências contratuais a aventura durou pouco mais de dois meses, não terminou bem e ela acabou voltou ao Brasil. Agora, sem clube, a meio-de-rede treina e vem trabalhando como comentarista de TV, mas Carol não se aposentou e afirma que vai voltar na próxima temporada da Superliga Feminina.
- Estou sentindo falta de jogar, mas agora estou esperando acabar essa temporada. Tive vários problemas no Azerbaijão, voltei e perdi a temporada. Não consegui outra equipe no país, mas também priorizei para voltar zerada, agora eu posso procurar algum time aqui no Brasil para a próxima temporada - contou a meio-de-rede.
A meio-de-rede é bastante experiente, e com 31 anos e vários títulos pela Seleção Brasileira não deve ter problemas para encontrar uma vaga para na próxima temporada. Enquanto isso, ela manter a forma junto com a equipe do Rio de Janeiro.
Carol Gattaz esteve presente no Corujão do Esporte (Foto: Marcelo Prata)
Depois de comentar as Olímpiadas pelo Sportv, Gattaz se prepara para comentar na TV Globo a final da Superliga, entre Rio de Janeiro e Osasco, na manhã do dia 07 de abril.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/programas/corujao-do-esporte/noticia/2013/03/depois-de-jogar-no-azerbaijao-carol-gattaz-quer-voltar-ao-volei-brasileiro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário