Campeões por antecipação da temporada, favoritos vão encarar Bruno e Hevaldo na decisão da etapa. Nas quartas, carioca faz último jogo da carreira
Campeões por antecipação da temporada, Bruno Schmidt e Pedro Solberg confirmaram seu favoritismo na etapa de Maceió. Neste sábado, a dupla passou pelos medalhistas olímpicos Alison e Emanuel e garantiu a classificação para a decisão. Na final, às 10h deste domingo, os dois vão enfrentar Bruno e Hevaldo, que eliminaram Harley e Benjamin na outra semifinal.
Nesta temporada, Bruno Schmidt e Pedro Solberg ganharam seis das sete etapas que disputaram, além de um terceiro lugar. No caminho para a sexta final consecutiva, mostraram força ao vencer Oscar e Moisés nas quartas (21/16 e 21/18) e Alison e Emanuel na semifinal. Em 2 sets a 0, parciais 21/19 e 21/17, avançaram à decisão.
Pedro Solberg vai à final ao lado de Bruno Schmidt (Foto: Pedro Luiz/CBV)
Antes de chegarem à semifinal, Bruno e Hevaldo adiantaram a aposentadoria de Pedro Cunha. Ao lado de Ricardo, o carioca não conseguiu prolongar a carreira e se despediu com derrota por 2 sets a 0 (21/18 e 29/27). Depois, nas semifinais, a parceria precisou se esforçar para derrotar Harley e Benjamin por 21/18 e 31/29.
- Sou o único jogador nordestino nessa final e tomara que a torcida leve para esse lado. Mas creio que ela fique dividida, pois Bruno e Pedro acabaram de ser campeões aqui em Maceió. Tivemos uma vitória de pura superação sobre Harley e Benjamin e chegamos à nossa primeira final nesta temporada - disse o cearense Hevaldo.
Bruno e Hevaldo também avançaram à final (Foto: Pedro Luiz/CBV)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário