segunda-feira, 11 de março de 2013

Ney Franco fecha treinos do São Paulo até a viagem à Argentina


Treinador quer privacidade para testar a equipe que enfrentará o Arsenal, quinta-feira, às 21h30m, em Buenos Aires, pela Libertadores

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo

Ney Franco no treino do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Ney Franco quer privacidade para treinar a equipe (Foto: Marcos Ribolli)

O São Paulo incorporou o espírito de decisão para a partida contra o Arsenal, quinta-feira, às 21h30m (de Brasília), na Argentina, pela Taça Libertadores. O técnico Ney Franco decidiu fechar todos os treinamentos que antecedem o embarque para Buenos Aires, marcado para quarta pela manhã.

Os jornalistas só tiveram acesso ao CT da Barra Funda nesta segunda-feira depois de um trabalho no campo. Quando veio a liberação, os atletas faziam apenas um trabalho de finalização. Nesta terça será igual: o treino está marcado para as 9h, mas o CT só será aberto às 11h30m.

O volante Denilson, preservado contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, voltou aos treinamentos normalmente e deve aparecer como titular. O jogador não atuou no clássico por estar em fase final de recuperação de dores no joelho direito.

Ney Franco, porém, não quer dar pistas de como montará a equipe. Ele confirmou apenas Aloísio atuando na função de Luis Fabiano, expulso na partida anterior diante dos argentinos.

A tendência é o comandante manter o esquema 4-2-3-1, utilizando prioritariamente no torneio sul-americano. Assim, Douglas deve virar atacante pelo lado direito, com o garoto Rodrigo Caio na lateral direita. Paulo Henrique Ganso, provavelmente, inicia o jogo no banco de reservas.
A delegação são-paulina viaja para a Argentina na quarta-feira pela manhã. O time treina no estádio Julio Grondona, palco da partida, no período da tarde.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/03/ney-franco-fecha-treinos-do-sao-paulo-ate-viagem-argentina.html

Nenhum comentário: